Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Busca Pela Glória-PIloto-Series Premiere(1x1) -Reprise

 Mais um dia movimentado para Letícia Mendes.De manhã ela vai para a escola.De tarde ela ensaia com o coral onde ela partici
pa.E de noite cantar sozinha em seu quarto.
  Ela é uma garota muito solitária.Não tem amigos e nem amigas.Os únicos "amigos" que ela tem são os seus companheiros de coral.Mas eles não são de sair.
  Letícia estuda na escola Galeão,situada em Santo André,SP.Ela é muito estudiosa e tira notas boas.Na sala de aula,ela fica quietinha e não incomoda ninguém.
  Ela é muito "menininha".Ela sempre usa roupas bem meigas e por isso,a maioria das garotas da escola debocham dela.E os garotos também.Mas ela não é feia.Tem olhos castanhos e cabelos escuros.È bem bonitinha.
  O sonho dela é ter uma banda.Tem esse sonho há muito tempo.Sempre imagina como deve ser legal cantar numa banda.E agora que tem 15 anos,ela vai correr atrás para ter uma banda.
  Ela decide criar uma banda.Ainda não decidiu o nome,mas já tem algumas ideias na cabeça.Primeiro ela vai perguntar se alguém do coral vai querer participar.
  Os ensaios do coral,são nas terças e nas sextas,e como hoje é segunda,ela irá convidar algumas pessoas só amanhã.Enquanto isso continua cantando sozinha em seu quarto.
  Na terça-feira,Letícia vai até o ensaio e pergunta para todos:
-Eu estou montando uma banda.Alguém vai querer participar?
  Para a decepção de Letícia,ninguém se interessa.O foco de todos é apenas o coral e mais nada.Ao contrário do foco de Letícia.
  Então Letícia tem outra ideia.Divulgar seu trabalho na internet e procurar membros pra banda lá.Que sejam de Santo André,claro.
  Letícia canta a música "Apenas Mais uma de Amor" da cantora Myllena.E filma a sua perfomance.Então passa o vídeo da câmera para o computador e posta no MySpace.E coloca o vídeo no YouTube também.Divulga o vídeo pelo seu msn,orkut,twitter,facebook,blog,etc.Tudo que ela pode divulgar,ela divulga.
  Uma semana se passa e nada de alguém.Algumas pessoas se interessaram,mas não eram de Santo André.Então nem adianta.O seu vídeo foi visto poucas vezes.
  Então Letícia decide por o plano C em ação.Ela faz um ficha de inscrição,para quem quiser participar da banda.E no outro dia,cola no mural da escola.È muito provável que ninguém irá se inscrever,mas Letícia tem esperança.
  Três dias depois,um garoto se inscreve.È Ricardo Lima,ele tem 16 anos,canta e toca alguns instrumentos,é bonitão,mas não é popular na escola.O fato de ele não se introsar com todo mundo,causa problemas para ele.Mas esse é o jeito dele e não irá mudá-lo.
  Um dia depois se inscreve mais duas pessoas.Se inscreve,Patrícia Marques,15 anos,toca guitarra,não é muito bonita,mas tem seu charme.A sua relação social é muito parecida com a da Letícia.Não tem amigos nem nada.È muito solitária.
  E se inscreve também Fabiano Melo,15 anos,canta e toca bateria.Ele tem poucos amigos,ele é mais ou menos bonito.Ele tenta se introsar com os outros garotos,mas não consegue.Eles não dão moral para ele.
  Quando acaba as aulas,Letícia vai pegar a lista.Nisso chega Carlos Brum,um garoto de 16 anos,bonito e toca bateria.Ele diz:
-Essa é a lista pra se inscrever na sua banda?
-Sim.
-Acabou as inscrições?
-Ainda não.Quer se inscrever?
-Claro.
  Então Carlos assina seu nome na lista e vai embora.Letícia fica fascinada com a beleza dele.
  Em casa,Letícia fica pensando em que dia e que local ela vai fazer o teste.Então ela liga para a comandante da casa paroquial e pede pra ele liberar a igreja para ela fazer o teste da sua banda.Ele deixa e mais tarde,Letícia liga para todos os inscritos e avisa que os testes serão no dia seguinte,ás 18:00.Todos aceitam.
  NO dia seguinte,na hora dos testes,Letícia organiza todos e começa os testes com Ricardo Lima.Ele decide cantar a música "Do Inferno ao Paraíso" do Bonde da Stronda.Ele canta muito bem.Ele vai ficar como vocalista e guitarrista.
  Agora é vez de Patrícia Marques se apresentar.Ela é bem tímida e hesita um pouco em tocar.Mas então ela toca um solo de guitarra.Foi muito bem.
  Na vez de Fabiabo Melo,ele faz uma demonstração de como toca bateria.Ele arrebenta.
  O ultimo a se apresentar é Carlos Brum.Ele também faz uma demonstração de bateria.Mas não consegue tocar tão bem quando Fabiano.
  No final,Letícia canta a música Sessão Extra da cantora Agnela.E depois de terminar é hora de decidir a sua banda.Ela escolhe:Ricardo Lima,como vocalista e guitarrista,Patricia Marques como guitarrista e escolhe Fabiano Melo como bateirista.Carlos Brum não passou no teste.Está formada a banda de Letícia.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário