Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Aprendiz Ninja-Interrupção(1x5) -Reprise

Satoshi pega o alicate e encosta no dedo de Masao.Ele diz:
-Dê adeus ao seu dedão.
  Então Kisuke se aproxima de Satoshi e dá um chute em sua cabeça.Satoshi cai no chão e então Kisuke dá um soco nele e depois o amarra.Naomi pergunta para Kisuke:
-O que você está fazendo?
-Estou impedindo ele de fazer uma besteira.
  Naomi segura o braço de Kisuke e diz:
-Kisuke,você é muito inocente.
-Eu?
-Sim.Você ainda não entendeu que essa é a única maneira de o Masao falar?
-Tem que existir outra maneira.
-Não tem Kisuke.Se você quiser chegar a sua irmã,você precisa parar de pensar que tudo é legal no mundo.
-Eu não penso assim.
-Claro que pensa.Algumas coisas não são como nós gostaríamos que fossem.
  Kisuke fica quieto.Naomi desamarra Satoshi e o leva para ele deitar na cama.Kisuke fica sentada olhando para Masao.
  Então Kisuke vê que Masao quer falar alguma coisa.Kisuke tira o esparadrapo da boca dele e Masao diz:
-Obrigado garoto.
-De nada,você não mereçe passar por isso.
-Falando sério,eu não sei nada sobre sua irmã.Sinto muito.
-Ok.
-Você tem quantos anos?
-19.
-E sua irmã?
-16.
-Nossa.E os seus pais?
-Estão internados no hospital.
  Então Naomi apareçe.Ela diz:
-O Satoshi continua desacordado.Então eu vou ter que fazer isso.
-Não Naomi,não vamos fazer isso.
-Kisuke,eu já conversei contigo sobre isso.
-Eu sei,mas não iremos fazer isso.
  Então Satoshi grita do quarto.Naomi diz para Kisuke:
-Vou lá,já volto.
-Tá.
  Naomi corre e não encontra Satoshi no quarto.Ela volta até a sala e diz para Kisuke:
-O Satoshi sumiu.
-Como sumiu?
-Simplesmente sumiu.Desapareçeu.
-Será que foi capturado?
-Talvez.
-Agora,temos mais um problema.
-È mesmo.
  Então Naomi e Kisuke,não sabem mais o que fazer.Kisuke pergunta para Masao:
-Você não sabe nada disso?
-Claro que não.
-Deve saber sim.Aposto que foram os seus homens que capturaram o Satoshi.
-Podem ter sido,mas eu não tenho conhecimento de nada disso.
  Naomi diz:
-Então nos leve até o seu lugar.
-Se vocês foram lá,vão morrer.
-Isso é o que veremos.
  Naomi pega o carro e com Kisuke,leva Masao junto com eles.Ele irá dizer onde é o lugar.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário