Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Descrição De Uma Vida-Uma Razão Para Ficar(1x12)

 Luana continua internada no hospital,em estado grave.Ela poderá viver,mas poderá morrer a qualquer momento.A situação é muito delicada.
  Enquanto isso,vai chegando o fim do ano e Fábio pensa:
-Será que eu fico em Santa Maria,ou vou para Júlio de Castilhos ou volto para São Paulo?
  E Fábio não tem motivos para permanecer em Santa Maria.Ele não pensa em alguma coisa que faça ele ficar na cidade,ao invés de se mudar e começar uma nova vida.
  Na aula,ele vai e está tudo normal.Porém no recreio,amigas de Luana vem falar com ele.Uma delas pergunta:
-Foi ver a Luana?
-Não.
-Porquê?
-Nâo estou afim.
  Então outra diz:
-Você é o culpado de ela estar no hospital!
-Psé.Acho que sou.
-E acha isso normal!?
-Aham.
-O quê aconteceu com você?
-Nada.
-Porquê está agindo desse jeito?
-Ela foi atropelada.Se a culpa foi minha,ok.
-E nem vai ir visitar ela?
-Talvez.Não tenho vontade.
  As gurias vão embora e Fábio anda por aí.
  Fábio chega em casa após a aula,e fica no computador.Ele fica pensando se tem algum motivo para ficar,mas não pensa em nenhum.
  Uma guria,chamada Ana Ferraz é bem amiga de Fábio,e mora em Santa Maria.Estuda na mesma escola do que Fábio,porém de outra sala.
  Eles estão conversando no MSN,e Fábio puxa um papo.Ele diz:
-Acho que eu me mudar.
-Sério?
-Aham.Pra Júlio de Castilhos ou para São Paulo.
-Sèrio?
-Aham.
-Porquê?
-Começar uma vida nova.
-Mas e não gosta dessa vida?
-Não tem motivo para eu ficar.
-E eu?
-Ainda tenho uns amigos mesmos,mas não irei ficar.
-Então eu te direi uma coisa.
-O quê?
-È melhor falar pessoalmente.
-Ok.
  Eles se combinam para se encontrar e conversar.
  No dia seguinte,os dois se encontram numa área verde.Ana diz:
-È que eu...
-Eu?
-Eu sou apaixonada por ti.
-Sério?
-Aham.Nunca quis te falar.
-Para de brincadeira.
-Não é brincadeira.
  Será que é verdade?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário