Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Doctors Bright-Novos Tempos(1x10)

 Deborah e Ryan estão andando pelo hospital e Ralph os encontra.Ele fala:
-Venham comigo.
  Ryan pergunta:
-O quê aconteceu?
-Apenas venham.
  Eles vão e chegam na sala de diagnóstico.Lá está Tony e mais uma jovem.Tony diz:
-Essa é Anna Donovan,oncologista e ela irá fazer parte da nossa equipe.
  Ryan e Deborah cumprimentam ela e Ralph diz:
-Òtimo.Vou indo para minha sala.
  Então Tony fala:
-Certo.Temos um novo caso.
  Ryan pergunta para Tony:
-Por acaso estamos em CSI?
-Como?
-"Temos um novo caso".
-O que é então espertão?
  Deborah diz:
-Calma.Vamos com calma.
  Tony diz para Ryan:
-Eu sou o novo chefe.E você terá que me respeitar.
-Sério?
-Sim.Sei que gosta da Claire,mas ela foi embora.
-Verdade.Mas não sou obrigado a te admirar.
-Mas tem que me respeitar.
-Senão?
  Tony para e responde:
-Senão será demitido.
  Ryan ri e fala:
-Você não pode.
-Posso.Sou o novo chefe.
-Não é você quem demite aqui.
-Eu sei.Mas eu dou um jeito.
  Deborah acalma Ryan e Tony fala:
-Ok.Vamos trabalhar!
  Enquanto isso,Claire chega no Brasil.Ela desembarca e é recebida por um médico brasileiro,o Dr.Marcelo Vargas.Ele falando inglês,diz:
-Bem vinda ao Brasil.Sou o Dr.Marcelo Vargas.
-Obrigada.Sou a Dra.Claire O'Dell.
-Você fala português?
-Não.Preciso aprender.
-È.Mas já foi arrumado um tradutor.
-Obrigada.
  O namorado de Claire,Mike vai até o hospital.Ele chega e conversa com Ralph.Mike pergunta:
-Está tudo certo então?
-Sim.Já conversamos.
-Mas a Claire te explicou tudo?
-Aham.
-Òtimo.Então nos próximos dias eu já começo.
-Tá.Estarei esperando.
-Ok.
  È,tudo está indo.Mas o que será que Mike irá fazer?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário