Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Errantes-Acampamento(1x10)

Rami já se sente melhor.Após obter a cura,e usá-la,ele se sente melhor.Pelo jeito essa cura que Simon possuia,funciona mesmo.
  Ele decide sair desse lugar para procurar algum sobrevivente.
  Enquanto isso,Carl e Carole já estão na rua.Carl vai dirigindo o carro e atropelando os zumbis.Carole dá tiros nos que causam perigo.
  Depois de muito andar,eles conseguem sair de Washington.Eles vão ir andando até achar algum lugar que eles podem ficar seguros.
  Após algum tempo,eles entram numa estrada de chão e encontram um acampamento.Eles chegam e vejam que tem algumas barracas instaladas.Após os dois sairem do carro,dois homens apontam a arma para eles e perguntam:
-Quem são vocês?
  Carl e Carole levantam as mãos e Carl diz:
-Eu sou Carl.Ela é a Carole.
-O que fazem aqui?
-Èramos de Washington.E fugimos de lá.
-Estão infectados?
-Não.Pode ver.
  Então os dois se aproximam e vejam que eles não estão machucados.Eles se apresentam:
-Meu nome é Doc Ford.
-Meu nome é Dwight Grant.
  Carole pergunta:
-Esse é um acampamento?
  Doc responde:
-Sim.Venham comigo.
  Doc e Dwight mostram o acampamento para Carl e Carole.Doc diz:
-Tem apenas mais três pessoas conosco.
  Então Doc reune todos e diz:
-Esses são Carl e Carole.Sobreviventes de Washington.
  Então começa as apresentações:
-Meu nome é Lauren Adams.Prazer.
-Meu nome é Melinda Adams.Sou irmã da Lauren.
-Meu nome é Peter Hill.
  Lauren e Melinda são novinhas,devem ter nem 20 anos.E Peter uns 30 anos.
  Então Dwight pergunta para Carl e Carole:
-Conseguiram fugir de Washington então?
-Sim.
-Está muito feio lá?
-Está sim.
  Então Carl pergunta:
-E vocês?
  Doc diz:
-Bem,eu estava viajando de carro com minha família e fomos atacados.Meu filho e minha mulher morreram.Eu sobrevivi e então fui andando sem destino.Nisso eu encontrei o Dwight desmaiado.Peguei ele e então achei uma casa.Entrei nela e vi que e vi que tinham equipamentos de acampamento.Peguei tudo e voltei para a estrada.O Dwight acordou e me ajudou.Nós chegamos aqui e montamos essa acampamento.
  Dwight continua:
-Verdade.Num dia,eu fui pegar mantimentos e encontrei Lauren e Melinda.Peguei os mantimentos e elas também.Voltamos para o acampamento em segurança.
  Peter fala:
-E eu cheguei aqui por sorte.Aonde eu morava,tinha um rio.Eu morava sozinho.Então dois errantes invadiram minha casa.Eu matei eles,mas acabei batendo a cabeça numa pedra e caí no rio.Então eles quatro me acharam passando no rio.Me socorreram e eu sobrevivi.
  Carl e Carole conseguem encontrar um lugar para ficar e sobreviventes.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário