Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Midnight-Chegada Inesperada em Ketchikan(2x4)

Todos notam que Justin notou que tem uma humana ao redor dele.Justin faz uma posição de ataque e diz:
-Uma humana? Tava com fome mesmo.
     Glew fala:
-Ela está conosco.
  Deborah diz:
-Se acalme Justin.Você já tem o controle sobre o sangue humano.
-Não muito.Mas esse sangue eu vou ganhar sim.
  Alicia puxa uma das facas e diz:
-Então tente para você ver o que acontece contigo.
  Então Justin diz:
-Então tá.
  Quando todo mundo já está pronto para atacar,Justin começa a dar risada.Ninguém entende e Deborah pergunta:
-O que foi Justin?
  Mas ele não para de dar risada.Tyson pergunta:
-O que tem esse cara? Ele é loco?
  Alicia guarda a faca e diz:
-Só pode.
  Justin para de dar risada e diz:
-Desculpa gente.È que eu comecei a dar risada pela preocupação de vocês.Eu nunca ia atacar ela.Eu sei me controlar com o sangue humano,eu nunca ia ferir ela.
  Todos ficam aliviados e Glew diz:
-Então era tudo brincadeira?
-Claro que era.
  Justin se aproxima de Ashley e fala:
-Prazer eu sou Justin.Qual o seu nome?
  Ashley ainda com medo diz:
-Ashley.
-Hum Ashley.Desculpa ter te assustado.
-Capaz,tudo bem.
-Que bom que me perdoa.Não irei mais fazer isso.
  Mariah chega com Raphael na casa dos Cole:
-Uma reunião e nem me convidaram?
  Catherine diz:
-Acaba de chegar Deborah com o Justin.
  Mariah se aproxima de Justin e fala:
-Prazer sou Mariah.
-Eu sou Justin.Também é humana?
-Sou sim.
-Eu acabei de dar um susto naquela garota lá.
-Ela é minha filha.
-Sério?
-É sim.
-Me desculpe então por ter assustado ela.
-Desculpado.
  Começa a tocar o celular de Mariah e ela fala:
-Desculpa vou ter de atender o celular.
  Ashley pergunta:
-Quem é mãe?
-È o Bill,filha.
  Robert pergunta:
-Quem é Bill, Ashley?
-Meu padrasto.
  Depois de uma conversa meio longa Mariah fica com uma cara de pânico.Ashley pergunta:
-O que houve mãe?
  Mas Mariah não consegue responder.Catherine fala para Alicia:
-Vai até a cozinha e pegue uma água para ela.
  Alicia vai rapidamente até a cozinha e Glew fala:
-Sente-se ai Mariah.
  Alicia vem com a água e Mariah toma.Agora mais calma ela diz:
-O Bill está chegando aqui dentro de poucos minutos.
  Ashley diz:
-Como?Ele não pode vim para cá.
-Eu sei filha,mas agora ele já esta aqui.
-Droga e agora?
-Agora não sei filha.Iremos dar um jeito.
  Raphael diz:
-Ele não pode descobrir nada sobre nós.È um grande perigo.
  Todos concordam.Mariah fala:
-Eu sei que é perigoso ele aqui.Mas ele não me avisou nada que iria vim para cá.
  Ashley diz:
-Agora não se pode fazer mais nada.
  Tyson fala:
-É mesmo.Agora temos que sofrer as conseqüências.
  Deborah fala:
-Mas e qual é o problema de ele vim para cá?
  Mariah diz:
-Ele não pode saber que existem vampiros aqui.Entendeu?
-Entendi sim.
  Todos ficam apreensivos apenas pensando no que fazer.Mariah não sabe o que Bill veio fazer aqui mas sabe que não deveria vim para cá.Primeiro que ele não pode saber de jeito maneira sobre os vampiros e também corre muito perigo aqui.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário