Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Participation in Special-Nikita(1x6)

Rodrigo Naressi está num prédio.Ele tem roupas normais e tudo mais,e está munido de duas pistolas e muita munição.Ele sai e vai ver onde está.
  Ele sai e vai andando.Então ele recebe uma ligação.Ele atende e no outro lado da linha perguntam:
-Aonde você está?
-Quem é você?
-Sou o Michael.
-Ah bom.
  Rodrigo Naressi está na série Nikita(Acontecimentos entre o episódio 2 e 3 da 2ª temporada)
  Ele dá o endereço e Michael diz:
-Ok.Estou indo.
  Um tempo depois Michal chega com um carro e diz:
-Entra.
  Rodrigo entra no carro e eles vão até algum lugar.
  Eles chegam na casa de Birkhoff e então lá está também Nikita.Então ela pergunta para Rodrigo:
-Conseguiu as informações?
-Sim.
-Nos diga então.
  Rodrigo começa a falar sobre um homem que pode saber onde está um guardião das caixas pretas.Rodrigo está investigando esse homem.
  Ele dá todas as informações e Michael fala:
-Não é muita coisa.
  Rodrigo diz:
-Sim.Não consegui muita coisa.
-Porquê?
-È difícil Michael.
  Nikita então pergunta:
-Ok.Mas aonde esse homem está agora?
-Deve estar fora do país já.
-Droga.
  Birkhoff pergunta:
-O que vocês querem que eu faça?
  Rodrigo diz:
-Deixa eu ver uma coisa.
  Birkhoff recruta:
-Ninguém mexe nas minhas máquinas.
-Eu só vou fazer uma coisinha.
  Nikita dá uma olhada para Birkhoff e ele diz:
-Ok.Mas cuidado.
  Rodrigo começa a mexer nos computadores e então diz:
-Achei.
  Todos se aproximam e Rodrigo fala:
-Aqui está a localização dele.
  Birkhoff fica impressionado e diz:
-Bom trabalho.
  Rodrigo fala para ele:
-Nada comparado a você,Shadow Walker.
  Birkhoff se assusta e pergunta:
-Me conhece?
-Com certeza.Conheço muito de vocês.
  Então Nikita fala para Rodrigo:
-Ok.Eu e Michael vamos ir tentar pegar esse cara.Quer vim junto?
-Não,obrigado.Vou me acalmar um pouco.
-Obrigado então.
-De nada.
  Qual será a próxima série?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário