Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Busca Pela Glória-Assinando com a Gravadora-Season Finale(2x1)

 As férias estão se aproximando.Falta apenas uma semana de aula,para terminar o ano e começar as férias.todo mundo bastante motivado.
  Os integrantes da banda Black Angels continuam muito felizes por terem ganhado o Show de Talentos e com isso ganhando um contrato com uma gravadora.
  Eles vão visitar os estúdios da gravadora hoje.Eles vão ir com seus pais para assinarem o contrato e então fazerem parte de gravadora.
  Leticia se arruma toda e se prepara para ir.Patrica chega no seu quarto e pergunta:
-Arrumada?
-Falta alguns detalhes.
-Mas não precisa se arrumar tanto assim.
-Claro que precisa.Vamos assinar com uma gravadora.
-Eu sei.
-Então preciso me arrumar bem.
  Elas duas vão para a gravadora com seus pais e depois chega Ricardo e Fabiano com seus pais também.Fabiano pergunta:
-Todos preparados?
  Letícia responde:
-Eu sim.
  Patrícia fala:
-Também.
  Ricardo diz:
-Estou um pouco nervoso.
  Fabiano fala:
-Não precisa.È só respirar fundo e arrebentar!
  Eles esperam e então são chamados com os pais.Eles sentam no escritório do responsável pela música da empresa e ele diz:
-Bem,vocês ganharam o Show de Talentos da escola Galeão.Como prêmio,vocês receberam uma proposta de assinar um contrato com nossa gravadora,e fazer um cd.Agora vou explicar tudo.
  O homem explica tudo para os pais e os filhos e então pergunta:
-Vamos assinar então?
  Os pais assinam e os filhos também.Então ele chama João.Ele diz:
-Oi galera.Meu nome é João,mas me chamem de JoJo.
  Todos se cumprimentam e ele diz:
-Venham comigo.Vou apresentar tudo a vocês.
  Ele começa a mostrar toda a gravadora e no final chega no estúdio.JoJo diz:
-È aqui que vocês irão cantar.Aqui o trabalho profissional de vocês irá ocorrer.
  Letícia fala:
-È meu sonho.
  JoJo fala algumas palavras e depois pergunta:
-Querem fazer um treino?
  Eles respondem que sim e se preparam para cantar no estúdio.JoJo arruma tudo e diz:
-Podem começar.
  Eles cantam a música Na Sua Estante,da Pitty.JoJo aplaude e diz:
-Vocês cantam muito bem.
  Eles vão embora e de noite se reúnem no "Cantinho".Letícia diz:
-Fomos muito bem hoje.
  Ricardo concorda:
-È verdade.
  Patrícia diz:
-Aquele JoJo é louco.Mas gostei dele.
  Fabiano fala:
-È o começo da nossa carreira.
  Então mais tarde eles cantam a música Amor de Primavera,do Gusttavo Lima.
  A banda Black Angels está crescendo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário