Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Descrição de Uma Vida-Despedida-Series Finale(1x13)

 Dois dias depois da revelação de Ana,Fábio arruma suas malas para ir embora.
  Mas o quê aconteceu com Ana? Irei contar.
  Após a revelação de Ana,Fábio diz para ela:
-Eu agradeço por você tentar me consolar,mas não precisa mentir.
-Eu não estou mentindo.
-Mesmo?
-Aham.Eu gosto de você mesmo.
  Então Fábio faz uma coisa rara.Ele chega em Ana e a beija.Eles se beijam por um tempo e depois Fábio pergunta:
-È sério isso?
-Claro.
  Agora,Ana beija Fábio e eles ficam se beijando por um tempo.
  De noite,Fábio recebe uma ligação.È Gabriel Medeiros.Ele diz:
-Tenho uma notícia,Molina.
-Fala.
-A Luana está morrendo.
  Fábio se assusta.Ele pergunta:
-Sério?
-Sim.Estou aqui no hospital,e ela quer falar com algumas pessoas,inclusive tu.
-Ok,estou indo.
  Fábio vai até o hospital,e chega no quarto de Luana.Lá está as amigas dela,Gabriel,Breno,Carlos e Carla.Gabriel diz para Luana:
-Todos estão aqui.
  Luana abre os olhos e falando bem baixinho,chama Breno.Ela diz:
-Você foi meu melhor amigo,Breno.Obrigada por tudo.
  Então ela chama Gabriel.Ela diz:
-Primo,eu te amo muito.Fica bem e cuida do vô.
  Depois,ela chama Carlos.Ela diz:
-Um grande amigo.Obrigada.
  Ela chama Carla e diz:
-Nós éramos melhores amigas.Depois de brigarmos,a nossa amizade se machucou.Mas eu sempre te adorei,Carla.
  Então Luana chama Fábio.Ela diz:
-Você foi sempre um grande amigo,Fábio.Apesar de toda sua timidez,era um bom amigo.A nossa amizade ruiu,mas mesmo assim pensava em você.Eu não te culpo pelo meu acidente.Você não teve culpa.Fique com Deus e cuide de tod...
  Luana para de falar e morre.Fábio não fala nada e vai embora.
  Ele não chora,mas fica abalado pelas palavras de Luana.E principalmente,por as últimas palavras de Luana foram faladas para ele.
  Dias depois,Ana e Fábio conversam.Ana pergunta:
-Você não vai embora né amor?
-Eu não sei...
-Não sabe?
-Não.
  No dia seguinte,Fábio toma uma decisão.Ele liga para Ana e diz:
-Eu irei me mudar.
-Mas porquê?
-Tomei essa decisão.Só quero que saiba que te amo muito e vou pensar muito em você.
-Mas...
-Adeus.
  Fábio desliga o telefone e se prepara para viajar.
  No outro dia,Fábio viaja com sua mãe,Alessandra.Eles vão viajar para Santiago,uma cidade perto de Santa Maria.Antes,eles recebem uma ligação de Cristiana,a irmã de Fábio.Ela diz para Alessandra:
-Boa viajem mãe.
-Obrigada filha.
  È,Fábio ira se mudar para uma cidade nova.Uma nova vida ele irá começar.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário