Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Seth-Múltiplas Armadilhas! A Contagem Regressiva para a Destruição-Season Finale(1x13)

 Antes de Naoko responder,aparece um chunnin e diz para Naoko:
-Seu pai está te procurando.
-Estou indo.
  Ela se despede de Seth e diz:
-Outro dia conversamos.
  Sem ouvir a resposta,Seth esquece a história e decide andar mais pela vila.
  Ele vê um monte de pessoas reunidas e pergunta para um Chunnin:
-O que está acontecendo aqui?
-Foi encontrado o velho invasor.Ele quer destruir Konoha.
-E o que vocês estão esperando?
-Shikamaru e os outros estão resolvendo isso.
-Entendi.
  Seth dá uma escapada e tenta ir nos monumentos dos hokages.
  Ele chega lá e vai chegando perto.Sakura nota e diz:
-Fique aí Seth!
-Eu quero ajudar.
-Vai ajudar,ficando parado.
-Eu posso ajudar sim.
-Você nem genin é!
-Mas sou forte como eu.
-Chega!
  Sakura se irrita e Seth fala:
-Ok.
  Ele fica olhando e vê tudo.Naruto dando um Rasengan na águia do velho e tudo mais.O velho está derrotado.
  Seth se aproxima e escuta as últimas palavras do velho.Depois de ele morrer,todos vão embora e completam a missão.
  Mais tarde,Seth é chamado na sala de Tsunade.Ele chega e pergunta:
-O quê foi?
  Tsunade diz:
-A Sakura me contou que você queria ajudar.
-Aham.
-Mas não pode!
-Porquê?
-Você está na Academia,eu já falei.
-Mas eu já tenho muita experiência.
-Eu sei.Mas na vila não.
-Então o que eu tenho que fazer?
-Se dedicar a Academia e aos treinos.
-Entendi.
-Que bom.Pode ir.
  Seth sai da sala de Tsunade e encontra Sakura.Ele diz:
-Valeu por ter contado.
-Que você queria se intrometer na nossa missão?
-Aham.
-Claro que eu ia contar.
-Não se dá pra confiar em você.
-Garoto,você é novo aqui.Ainda não tenho confiança em você.
-Aham,entendi.
  Seth sai bravo e vai até a entrada da vila.Os porteiros perguntam:
-Vai aonde?
-Andar por aí.
  Seth se sente inútil.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário