Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Seth-Invasor na Vila(1x12)

Num dia,Seth acorda e após se arrumar,sai na rua.Ele vê que a vila está estranha e pergunta para um jounin.Ele pergunta:
-O que tá acontecendo?
-A Vila entrou em estado de atenção.
-Porquê?
-Um invasor.
  O jounin precisa ir embora e então Seth vai até a sala de Tsunade.Ele chega lá e encontra Tsunade,Shizune,Shikamaru,Sakura e Naruto.Ele pergunta:
-Tem um invasor na vila?
  Naruto pergunta:
-Como sabe?
-Alguém me contou.
  Tsunade diz:
-Sim,e estamos tomando providências.
-Eu posso ajudar?
-Apenas genins.Você é ainda da academia.
-Mas eu tenho um nível de genin.
-Mas não é um.Então não pode participar.
-Droga!
  Seth sai da sala e vai andando pela vila.
  Então depois de algum tempo,Sakura vem falar com ele.Ele pergunta:
-O que aconteceu?
-A ANBU pegou o Naruto.
-Como?
-È.
-Porquê?
-Pois ele era amigo do invasor.
-Sério?
-Aham.Venha.
  Os dois vão e encontram Naruto.Um dos ANBU diz:
-Não conseguimos nada com ele.
  Então depois Seth pergunta para Naruto:
-Você é amigo do invasor da vila?
-Eu não sabia.
-Hum.
  Naruto volta para a missão e Seth fica andando pela vila.
  Num momento,ele encontra Naoko.Eles se dão oi e Seth pergunta:
-Cadê sua irmã?
-A Sadako?
-Aham.
-Está em casa.
-Hum.
-A Vila está em perigo né?
-Aham.Mas tudo vai se resolver.Vamos dar uma volta?
-Claro.
  Eles andam pela vila e Seth pergunta para Naoko:
-Você é amiga do Kiba?
-Sim.Ele te falou alguma coisa?
-Não.
-Ah bom.
-Você gosta de mim?
  Seth pergunto na lata.Ele quer saber se ela gosta mesmo dele.È provável que sim.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário