Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aproximação Perigosa-Repetindo a Estratégia(2x9)

Matthew já tem uma estratégia na cabeça.Aliás,é a mesma que a da missão anterior.Ele vai se aproximar de Margareth para chegar mais perto de Eleanor.Mesma coisa,quando Mark se aproximou de Emily e com isso se aproximou bastante de Jenny.usar uma amiga da pessoa para se aproximar dela.Essa é a estratégia.
  Uns dias depois,Margareth aparece na casa de Matthew.Ela diz:
-Quero te fazer um convite.
-Pode dizer.
-As vezes,tem almoço no clube do bairro.E vai ter amanhã.Quer ir?
-Claro.Eu nem sabia que tinha clube aqui.
-Tem sim,eu sou a presidente.
-E precisa levar o quê?
-Pode levar qualquer coisa.
-Ok.
-Vou indo,tenho que trabalhar daqui a pouco.
-Tchau.
-Tchau.
  Então Matthew vai ao esconderijo e fica olhando o perfil,os videos,informções,emfim,tudo que tem do Círculo Vermelho.E depois de alguns agentes do FBi de Washington.
  No outro dia de manhã,Matthew vai ao mercado para comprar alguma coisa para levar no almoço do clube.Ele decide comprar carne e cerveja.
  Quando ele chega em casa,guarda tudo e vai olhar tv.È arrecém 10:02.Lá por umas 11:00 ele vai no almoço.
  Chegou a hora de ir.Ela já está arrumado,então é só pegar a carne e a cerveja e ir.
  Com seu carro ele vai até o clube.Fica a três quadras de sua casa.Ele bem que podia ir a pé,mas de carro é melhor.
  Matthew chega no clube,todo elegante e cheio de charme.Ele pega as cervejas e a carne e entra no clube.Ele entrega tudo na copa e depois recebe boas vindas de todos.Mas,uma mulher em especial chega e se apresenta:
-Oi.Meu nome é Catherine Figgins.
-Oi.O meu é Matthew Harper.Prazer.
-O prazer é todo meu.Como vai?
-Bem e você?
-Muito bem.Você é parente da Eleanor?
-Sou irmã dela.Você a conhece?
-Aham.
  Margareth chega:
-Que bom que veio Matthew.
-Eu não ia faltar.
-Pensei que não ia vir.
-Eu confirmei que ia.
-Vamos lá fora?
-Claro.
  Os dois vão para fora do clube.Eles conversam um pouco lá.Lá dentro,Catherine pergunta para Eleanor:
-A Margareth tá com aquele gato?
-Não.Diz que está apenas jogando charme.
-HeHe.Então também vou.
-Não compremeta tudo.
-Mas eles dois conhecem o Círculo?
-Não sei.Mas precisamos ter cuidado.
-Tá bom.
  Matthew fica pensando em mudar sua estratégia.Ele não vai usar a amiga,e sim a irmã.Mais fácil.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário