Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Comedy STV-Comédia na Noite de Sábado(1x2)

Numa noite de sábado,os cinco amigos pensam no quê fazer.Rodrigo fala:
-Eu vou fumar um.
  Patrícia pergunta para Rodrigo:
-Não quer uma "rapidinha"?
-Claro.
-Então vamos.
  Os dois vão para a cama e Oscar diz:
-Eu vou me arrumar e dar um rolê.
  Letícia pergunta para Eduardo:
-E o quê tu vai fazer Eduardo?
-Vou olhar um filminho.
-Posso olhar contigo?
-Claro.Não vai sair?
-Hoje não.
-Ok.
  Patrícia começa a gritar e gemer.Ela grita:
-Mete Rô.
  Mais tarde,Oscar sai,Letícia e Eduardo assistem um filme e Rodrigo vai fumar um.Patrícia senta na poltrona e pergunta para Letícia:
-Assistindo um filme bom?
-Aham.
-"Aventuras no Mundo Rosa" ou "Eu e Meu Ursinho Rosa"?
-O que você tem contra rosa?
-Nada.Tu só usa rosa.
-È meu gosto.
  Então Patrícia pergunta para Eduardo:
-Quer se divertir Dudu?
-Estou me divertindo bastante.
-Mas com outra coisa.
-Qual coisa?
-Brincar com minha xaninha.
  Letícia olha com uma cara e Eduardo pergunta para Paty:
-Você tem uma gatinha?
  Letícia dá risada.Ela diz:
-Ele vai ficar olhando o filme.Prefere cachorro.
-HaHa.
  Rodrigo aparece e pergunta:
-vamos dar um rolê pela night?
  Letícia fala:
-Eu e o Eduardo vamos ficar assistindo filme.
-Beleza.E você Paty?
-Vamos.
  Os dois se arrumam e partem para a noite.
  Enquanto isso,Eduardo e Letícia continuam assistindo filme.Ela pergunta:
-Posso me encostar em você?
-Claro.Nem precisa pedir.
  Pela 1:00 da madrugada,Letícia dorme.Eduardo desliga a tv e coloca a cabeça de Letícia numa almofada em cima de seu colo.E ele dorme encostado na guarda do sofá.
  Amanhecendo,Rodrigo e Paty chegam em casa.Rodrigo diz:
-Vamos deitar quietos.
  Os dois deitam e Rodrigo já quase dorme.Patrícia diz:
-Vou dar uma chupadinha para dormir.
  Patrícia acaba dormindo no pau de Rodrigo.E ele dorme também.
  Já de manhã,Oscar chega em casa.Ele vê Patrícia dormindo no pau de Rodrigo e dá risada.Como está muito chapado,ele dá umas lambidas e umas chupadas na buceta de Patrícia.Depois vai dormir.
  São cinco amigos muito loucos.Fazem coisas "imagináveis juntos".Muitas vezes,coisas que são fora do normal.Mas são todos felizes,e curtem a vida adoidados,sem limites.Tudo é festa.

Escrito por:Beatriz Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário