Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Estética-Os estudos. Amores. Inteligência(2x2)

Rachel: prometo nunca mais brigar com você, eu juro. Nunca mais.
Sean: você não quer perder sua mordomia não é?
Rachel: eu venho aqui falar com você, toda carinhosa.
Sean: é tão difícil ser sincera, pelo menos uma vez na vida?
Rachel: quer sinceridade: sim, eu não te amo. Sim eu gosto da mordomia que eu tenho por sua causa, e sim as palavras que falei um pouco atrás são mentiras.
Sean: ótimos, então estamos pronto para termos uma bela vida.
Rachel: concordo (beijam-se)
Sean: queres vir comigo para aquele curso que vai ter agora?
Rachel: não obrigado, vou cuidar dos seus filhos. À noite a gente conversa.
Sean: não vou demorar muito, mas mesmo assim, espere-me.
Rachel: eu te esperarei, junto com seus filhos.
Sean: eu vou ter que ir agora.

No curso...

Matt: Sean, que bom que você chegou tenho uns amigos para te apresentar, um você já conhece que é o Christian, e ele trouxe a mulher dele.
Sean: Christian, fiz as pazes com ele, e estou ansioso para conhecer a sua mulher.
(Matt e Sean vão até eles)
Matt: essa é Sophia, mulher de Christian.
Sean: prazer, Sophia? É você?
Sophia: Sean!
Matt: vocês se conhecem?
Sophia: fizemos faculdade junto, só isso e depois nunca mais se vemos. Só isso entendeu (desespera)
Sean: é só isso mesmo, quanto tempo.
Matt: Christian me ajude a colocar a maca no palco, enquanto que os dois colocam a conversa em dia.
Christian: claro.
(saem)
Sophia: o que você está fazendo aqui?
Sean: eu moro aqui, lembra? Mas o que você está fazendo aqui?
Sophia: estou de lua de mel, e vim ver esse curso. E pelo jeito, vai ser muito ruim.
Sean: você continua a mesma Sophia de sempre. Você me ama ainda.
Sophia: claro que não, eu me casei com outro homem. Sou fiel a ele.
Sean: não acredito você me ama ainda. Lembra sempre juntos.
Sophia: Sean, você também se casou.
Sean: isso não é desculpa, nós tínhamos um caso quando eu era casado, e minha mulher estava grávida de gêmeos.
Sophia: eu não sabia.
Sean: e seu soubesse, ainda continuaria você me ama.
Sophia: eu te amo sim e qual o problema? Mas me machucasse muito.
Sean: isso não é desculpa, eu te curo. Está na hora do curso, mas eu te espero aqui de volta.
Sophia: isso é mentira.
Sean: todos mentem, mas acredite isso não é.
Matt: Sean, o curso vai começar e eles querem a sua presença.
Sean: avisa que já estou indo. Sophia, vais assistir depois se encontramos.
Sophia: encontra para conversar só isso.
(começa o curso)
Matt: a moda passa, a cirurgia plástica define. Pensem nisso. Sean, quer das umas palavras sobre a sua vida?
Sean: meses atrás, o que eu mais gostava de fazer, era matar as pessoas nas salas de cirurgias. As tão famosas cirurgias obscuras, depois que conheci o amor da minha vida, e logo após o perdi. Eu mudei, assim voltando normal, e me obrigando a vir morar aqui em Miami, reconstruir minha vida aqui de novo, e mesmo assim está difícil. Mas eu mudei...
(aplausos)
Sean: agora vou deixar vocês com meu amigo Matt.
Matt: obrigado.
(Sean desce do palco e vá para fora do local, Sophia vê que ele esta fazendo isso e vai junto)
Sophia: Sean, porque estás chorando?
Sean: minha vida é um desastre, o que eu mais queria ter, não consigo.
Sophia: o sue trabalho, você ama ele, e você tem ele.
Sean: é verdade, mas eu queria ter você.
Sophia: você me tem, lembra!
Sean: como?
Sophia: venha comigo para minha casa, que eu te mostro.
Sean: não precisa perguntar duas vezes.

Escrito por:Wesley Mees.

Sem comentários:

Enviar um comentário