Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Detalhes STV-Programação 2012 (1x2)

(Beatriz Magalhães) E finalmente,a nova programação do STv foi divulgada.Muitas novidades,colunas novas,séries novas,equipe novas,design novo,etc...
  Vou começar falando da programação de domingo.Temos o Top 10,grande coluna que tem que voltar com rankings interessantes como já foi um dia,Notícias Séries que agora virou semanal,Gossip STV onde nós todas da equipe iremos falar sobre as fofocas do mundo das séries,que pretende ser legal,a série Seth que eu gosto,Busca pela Glória que pretendo escrever alguns episódios,Estética que é a série do Wesley Mees,que eu nem conheço,o Comédia STV que apenas eu escrevo,garanto que é legal e tem o Sex STV com a Paty,que vai ser bem legal,fugindo do tema séries.
  Na segunda,tem o Biografia Séries,coluna lendária.Tem a coluna Paty e Lêh,que eu não sei se vai dar muito certo.A Coluna Papo Reto é uma ótima coluna de entrevistas,pretende ir longe.As séries Midnight e Persosn Unknown(Vou falar de séries outro dia).A coluna Notícia do Dia e a reprise de A Luta de Uma Treinadora.
  Na terça,a coluna Personagem,que eu nem sei como foi renovada.a Coluna Jornal STV,que terá a minha presença e a do Oscar.Vocês vão achar muito legal.A coluna Audiência STV,que basicamente irá mostrar as estatísticas de audiência do STV.NO momento,é muito pouca.As séries Dangerous Girl e Aprendiz Ninja,Notícia do Dia e a reprise de Vida de Adolescente.
  Na quarta,a coluna Comparações que na minha opinião não vai durar muito,a Coluna Rodrigo Naressi que na minha opinião,vai continuar sendo boa como era,também tem o Interatividade STV,com os leitores do blog,que é legal,as séries Aproximação Perigosa e Acontecimentos Sobrenaturais,Notícia do Dia e a reprise de Busca Pela Glória.
  Chega a quinta,e tem Séries Canadenses,outra que eu acho que não dura muito.Style STV que com Mia e Eduardo ficou da hora,Sweat STV,que irá mostrar o lindo lado de Letícia,além de Angels X Demons e Participation in Special.Termina com Notícia do Dia e a reprise de Aprendiz Ninja.
  O fim de semana será bom.Na sexta,a lendária coluna Opinião vem com tudo,Debate STV com muitas brigas e discussões,o nosso Detalhes STV,as séries Vida de Adolescente e A Luta de Uma Treinadora,fechando com Notícia do Dia e reprise de Fé.
  No sabadão,Alfabeto Séries vem com um plano interessante,sem certeza de dar certo,a coluna Fala Mia! com Mia soltando o verbo,pretende ser legal,Girls STV que eu estou com o pé atrás,mas é os garotos falando de nós,as garotas.As séries Pokémon New Adventures,One Man and Two Cats e Situações Cotidianas.Para fechar a noite,Project STV,que com um estilo meio reality,será bom e o STV Night Show,que é a maior aposta dessa nova programação.
  Até semana que vem com mais análises.


Sem comentários:

Enviar um comentário