Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vida de Adolescente-A Procura (2x2)

A busca por Giovanna e Beatriz está ativa.Todo mundo está querendo achar as duas.Cada um em seu lado,procurando a amiga loucamente.
  Enquanto isso,Kauê ajuda a achar seu celular com a ajuda de Joana,e ela pergunta:
-Sabe como vim parar aqui?
-Não.Nem eu sei como fui parar aqui.
-HaHa.Que festona.
-È.
-Tem que fazer mais dessas.
-Claro.
-Temos que sair daqui.
-Concordo.
  Enquanto isso,Júlia,Luiza,Sophia,Caio,Vinícius e Emanuel estão a procura de Giovanna.Eles já procuraram em vários lugares e nada.Todos se reúnem e Sophia diz:
-Ela sumiu completamente!
  Luiza pergunta:
-Ela veio com quem?
  Caio responde:
-Comigo nem foi.Ninguém veio com ela?
  Todos respondem que não e Jùlia diz:
-Ela veio sozinha.E aconteceu alguma coisa.
  Vinícius pergunta:
-E vocês deixaram ela vir sozinha?
  Todos ficam quietos e Sophia diz:
-Não podemos desanimar.Iremos achar ela sim.
  No outro lado da cidade,Miguel,Rebecca,Isabella,João Pedro e Renan procuram Beatriz.Até que eles descobrem uma pista.Ela poderia ter sido pegada por uma ex-amiga dela,que a odeia.
  Eles todos vão até a casa dessa garota e perguntam dela.Ela aparece e reconhece Renan.Ela pergunta para ele:
-O quê está fazendo aqui Renan?
-Vim falar contigo.
-Sobre o quê?
-Sobre o sumiço da minha irmã.
-Ela sumiu?
-Aham.
-E o quê eu tenho a ver com isso.
-Talvez tenha sido você.
-Eu?
-Isso.Odeia ela.
-Mas eu não sequestrei ela.Não sou dessas.
-Onde ela está?
-Não sei.
  Isabella fica cara a cara com ela e diz para a garota:
-È melhor você dizer.
-Eu não sei de nada.
-Como se chama?
-Carla.
-Certo.Eu sei que você sabe de alguma coisa.
-Eu não sei.
-Não foi você quem sequestrou,mas sabe de alguma coisa.
-Não sei...
-Diga.È o melhor para você.
  Isabella usa sua habilidade de invadir a mente das pessoas com palavras.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário