Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícia do Dia-Adam Levine confirma papel em American Horror Story

O líder da banda Maroon 5 e juíz do reality musical The Voice, Adam Levine (foto), confirmou seu envolvimento com a segunda temporada de American Horror Story, como havíamos noticiado semanas atrás. “Sim, vai acontecer,” Levine disse a Ryan Seacrest quando ligou em seu programa de rádio.
O cantor, porém, não revelou muitos detalhes. “Eu não sei o quanto posso divulgar, porque Ryan (Murphy, o criador) mantém tudo em segredo,” ele disse. “Será divertido e eu disse a ele que não sabia o que estava fazendo, mas ele não parece se importar. Então, eu simplesmente vou tentar atuar. Eu acho que interpretarei a mim mesmo, então deverá ser fácil.”
Levine não é o primeiro astro de um reality show que Murphy convidou para atuar em uma de suas obras. A estrela de Real Housewives of Atlanta, NeNe Leakes apareceu em vários episódios de Glee e, recentemente, juntou ao elenco de seu novo piloto, The New Normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário