Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

One Man and Two Cats-Piloto-Series Premiere(1x1)

 Num dia normal,Charles Morris que mora em New Haven,no estado de Connecticut,está voltando do trabalho com seu carro de classe média.
  Charles trabalha em um escritório de uma empresa que produz acessórios para mulheres.Aliás,ele é o único homem a trabalhar no escritório.
  Ele está chegando em sua casa,e um pouco distraído escolhendo alguma rádio,ele olha para frente e derepente vê dois gatos parados na rua.Ele freia o carro e consegue parar antes de atropelar os bichanos.
  Charles sai do carro e vai vê se os gatos estão bem.Ele gosta muito de animais,principalmente de gatos.Ele tem um gato na sua casa,já está com seis anos.
  Ele se aproxima dos gatos e aliviado diz:
-Que bom que vocês estão bem.
  Então Charles volta ao carro e um gato diz:
-Tenha mais cuidado da próxima vez!
  Charles para e olha para trás.Assustado,ele pergunta:
-Algum de vocês falaram?
  Então um dos gatos,um gato todo preto,responde:
-Falei sim.Porquê?
  Charles leva um susto e o outro gato,que aliás é uma gata toda branca,siamês,diz para o gato preto:
-Ele nos ouviu.
  Os gatos também se assustam e Charles pergunta:
-O que está acontecendo aqui?
  A gata branca responde para Charles:
-È que nunca um humano conseguiu nos ouvir.
-Mas vocês falam?
-Claro.Porém,vocês não escutam.
-Mas como eu estou ouvindo vocês?
-Não sei.Você deve ter um dom.
  Charles não sabe o que falar,e o gato preto se apresenta:
-Meu nome é Sony.
  A gata também se apresenta:
-O meu é Tabatah.
  Charles diz:
-Eu só posso estar sonhando.
  Tabatah responde:
-Não é vida real.Quer uma prova?
  Charles responde que sim e Tabatah dá uma unhada na perna de Charles.Ela pergunta:
-Não é real?
-È sim.
-Então,qual seu nome?
-Charles Morris.
  Então sony pergunta:
-E gosta de gatos?
-Claro,eu tenho um.
-Qual o nome dele?
-Max.
  Então Charles pergunta:
-Vocês não gostariam de ir morar comigo?
  Tabatah pergunta:
-Sèrio?
-Claro.
-Adoraríamos.
  Então Charlie leva Sony e Tabatah embora.


Sem comentários:

Enviar um comentário