Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Situações Cotidianas-Ajudante(1x2)

Dias depois,o membro da produtora de web-séries chega no Rio Grande do Sul.Ele chega na rodoviária e liga para Rodrigo.Que fala:
-Oi,eu sou Marciéle Medeiros,a produtora.Estou aqui na rodoviária de sua cidade.
-Certo,vou ir te pegar.
  Rodrigo vai até a rodoviária de Santiago e se encontra com Marciéle.Uma jovem mulher ruiva,com olhos de mel,com um belo corpo.Eles se beijam no rosto,e ela se apresenta:
-Eu me chamo Marciéle Medeiros,mas pode me chamar de Marcy.Irei ser a sua produtora de séries.Prazer.
-Prazer.Vamos para minha casa?
-Aham.
  Rodrigo se encanta com a mulher.No caminho,eles vão conversando.Rodrigo pergunta:
-Quantos anos tu tem?
-22.Você tem 16?
-Sim.
-E está no 2º ano?
-Isso.
-E vai passar de ano?
-Acho que sim.Falta poucas provas.
-Hum.
  Chegando em casa,Marciéle conversa com a mãe de Rodrigo.Ela diz:
-Seu filho irá ser bem cuidado.
-Ele ficará aonde?
-Num apê junto comigo.Ficarei responsável por ele.
-E o quê eu preciso fazer?
-Assinar uma liberação.
  A mãe de Rodrigo assina e pergunta:
-E quando vocês vão ir?
-Amanhã de manhã.
-Ah bom.
  Falta menos de um dia para Rodrigo ir para o Rio de Janeiro.Mas enquanto isso não acontece,Marciéle irá dormir na casa de Rodrigo.No quarto dele,na cama.Rodrigo irá dormir no chão.
  Antes de ir dormir,Marciéle diz para Rodrigo:
-Você terá que confiar em mim.
-Aham,você parece confiável.
-Que bom.
  Marciéle tira a blusa de cima e pergunta para Rodrigo:
-Você se importa?
-Não.Acostumado a ver.
-Tá certo.
  Marciéle também tira a calça e fica só de lingerie.Então ela pergunta:
-Posso desligar a luz?
-Claro.
  Ela se deita e Rodrigo também.Ela pergunta:
-Preparado para amanhã?
-Estou sim.
-Sempre quis ser roteirista?
-Aham.Meu sonho.
-Se esforçe.
-Aham.Com a sua ajuda será mais fácil.
-Irei te ajudar no quê eu poder.
-Obrigado.
  Rodrigo irá ser ajudado muito por Marciéle.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário