Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Project STV-Piloto-Series Premiere-1x1

O Desafio para Rodrigo Naressi,Letícia Carvalho e Patrícia Farias é com o tema que será dito por mim,Eduardo bastos,fazerem uma história envolvendo esse tema.
  Funcionará do seguinte jeito:Numa conversa simultânea na internet,nós quatro iremos conversar.Então eu falo o tema.Eles pegam esse tema e criar uma história.No outro dia,eles terão que me entregar.
  Em relação ao tema,pode ser muitas coisas.Pode ser personagens criados por mim,sentimentos,lugares,etc.
  Eu pegarei um resumo de nossas conversas e postarei,junto com as histórias,claro.
  A nossa primeira conversa aconteceu esses dias.Eu falo:
-Esse é o 1º episódio do Project STV.
  Rodrigo fala:
-Espero que tenha sucesso.
  Edu(Vou me referir assim) diz:
-Ok.Vocês entenderam né?
  Todos respondem que sim e Edu fala:
-Certo.O tema é "Namoro de um gay com uma lésbica"
  Patrícia pergunta:
-Como é?
-Isso que viu.
-HaHa.
  Letícia questiona:
-Tá louco Edu?
-Não.
-De onde tirou esse tema?
-Tenho uma imaginação fértil.
  Rodrigo fala:
-Achei hilário.
  Edu termina:
-Façam suas histórias e amanhã me entreguem.
  No outro dia,os três entregam suas histórias.A primeira é de Rodrigo Naressi.
 TÍTULO:Namoro Diferente.
 PERSONAGENS:Ana e Luís.
  Numa festa,Ana está com suas amigas se divertindo,muita pegação,muita diversão,muita bebida,etc.
  Ana é lésbica já faz 5 anos,quanto tinha 17 anos.Fica com várias garotas,apesar de não sair muito.
  Na festa,Ana vai pegar mais uma bebida e trompa com um garoto.Ele diz:
-Desculpa.
-Não faz mal.
-Bebendo muito aí?
-Sempre né?
-Claro.HeHe.
-Você é gay?
-Sou,como notou?
-Eu sou lésbica,sei dessas coisas...
-Entendi,hehe.
-Bebe uma comigo?
-Vamos.
  Os dois bebem várias juntos,usam "coisas" juntos e acabam se beijando.Vão para a casa de Luís e transam.
  No outro dia,os dois resolvem namorar.Vão enfrentar todos os desafios e osbtáculos para ficarem juntos.
  Agora,a história de Patrícia Farias.
 TÍTULO:Relacionamento Inesperado.
 PERSONAGENS:Bia e Carlos.
  Na escola,Bia faz muita coisa.Ela só pensa em zoação,festa,tudo menos estudar.
  Antigamente ela ficava com garotos,mas depois que ficou com uma garota,decidiu ficar apenas com garotas.
  Ela é bastante amiga de Carlos,um amigo gay,mas não é escandaloso.
  Numa junção,os dois ficam bêbados e acabam ficando.No outro dia,Bia diz:
-Gostei muito de ficar contigo.
-Também.Vamos namorar?
-Namorar?
-Claro.Vamos ficar juntos.
-Mas nós gostamos do outro lado.
-Eu sei,mas vamos partir nessa e vê se dá certo.
  Os dois vão tentar ser felizes,enfrentando tudo.
  Vamos para a história de Letícia Carvalho.
 TÍTULO:Amor Proibido "Diferente"
 PERSONAGENS:Carla e Diego
  Carla tem uma irmã lésbica.Mais velha do que ela,o influenciou a ser lésbica e Carla gostou da ideia,e virou também.
  O melhor amigo dela é Diego.Ele aceita bem a opção sexual da amiga,pois também é gay,sem críticas,apenas elogios e força.
  Num dia,Diego está muito carento,e Carla dá um beijo nele.Diego fica surpreso,e com um olhar de desejo,os dois se beijam mais.
  Minutos depois,Carla diz:
-Me deu vontade de namorar contigo.
-Também me deu.
-Vamos?
-Claro.Mas vamos namorar sem ninguém saber,por enquanto.
  A partir de agora,os dois vão tentar fazer isso dar certo.
  Objetivo cumprido,agora é dar outro tema para vocês.

Escrito por:Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário