Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

STV Night Show-Piloto-Web Show Premiere-1x1

(Rodrigo Naressi)  Bem vindos ao STV Night Show.Um programa de variedades que estreia hoje aqui no STV.Aqui terei a presença de colegas de equipe.
  Mas emfim,vamos começar o programa.Irei começar com um pequeno poema que escrevi para essa estreia.O título é "
  "Ansioso eu estou bastante,
   a estreia está chegando.
   Um Novo Desafio para Mim
   Se não obter sucesso,irei largar de mão,
   pois paciente eu não sou,
   Então não enche o meu saco."

(Rodrigo Naressi)  Depois desse lindo poema que escrevi,vamos ao quadro "Qual Sua Escolha".A minha convidada é a Patrícia Farias,membra do STV.Seja bem vinda minha gostosa.
(Patrícia Farias)  È um prazer estar aqui safadinho.Não abusa muito de mim.
(Rodrigo Naressi)  Pode deixar.Vou começar.Prefere a linda da Pitty ou Paula Fernandes?
(Patrícia Farias)  Como música?
(Rodrigo Naressi)  Como beleza.
(Patrícia Farias)  Pitty.
(Rodrigo Naressi)  Luan Santana ou Michel Teló?
(Patrícia Farias)  Bah,nenhum.
(Rodrigo Naressi)  Nicki Minaj ou Avril Lavigne?
(Patrícia Farias)  Avril.
(Rodrigo Naressi)  Levar atrás ou na frente?
(Patrícia Farias)  Nossa! Que constrangedor.
(Rodrigo Naressi)  HaHa.Eu ou o Eduardo?
(Patrícia Farias)  Ai,o Edu.
(Rodrigo Naressi)  Obrigado Patrícia.Volte sempre.
(Patrícia Farias)  Mas arrecém começou.
(Rodrigo Naressi)  Pois é,enjoei.Tchau.

(Rodrigo Naressi)  Agora vamos ao "Rir ou não Rir".È onde nós falamos coisas engraçadas ou não.Começa a Letícia.
(Letícia Carvalho)  Ai gente,eu não sei fazerem rir.Não adianta.
(Rodrigo Naressi)  Tá bom Lêh.Vamos ao Eduardo.
(Eduardo Bastos)  Uma charada.O que o cavalo foi fazer no orelhão???    R: Passar trote !!!  HaHaHa...
(Rodrigo Naressi)  Mas que # foi essa? Sua vez Bia.
(Beatriz Magalhães)  Rodrigo e Patrícia foram ficar.Se deram alguns beijos e numa hora,Rodrigo disse "Você é muito Linda" ,então Patrícia respondeu "Obrigada,você também é." .Então Rodrigo discorda "Daonde,nem sou" e Patrícia admite "Certo,você não é.Mas quis que você se sentisse bem,por isso menti"
(Eduardo Bastos)  HAHAHAHAHAHAHAHA.Essa foi demais!
(Patrícia Farias)  Não inventa mentirosa.Nem falei isso não.
(Beatriz Magalhães)  Mas valeu a piada.
(Patrícia Farias)  Sua bitch!
(Rodrigo Naressi)  Òtima piada.Parabéns,geniazinha.
(Beatriz Magalhães)  Nem tanto.Agora é sua vez de contar uma piada.
(Rodrigo Naressi)  Certo.A Megan Fox e a Nicki Minaj ficam peladas em frente do Eduardo.O quê ele faz?  R:Sai correndo e diz "Sai,tiram essas coisas peludas daqui.Suas nojentas do caralho!
(Beatriz Magalhães)  HAHAHAHA.Não duvido.
(Eduardo Bastos)  Bobalhões.
(Rodrigo Naressi)  Obrigado a todos.Pra fechar esse curto piloto,iremos ter a frase do dia.Leia e reflita:

"Na vida,nada é impossível.Com muita determinação,todos os objetivos são alcançados"

(Rodrigo Naressi)  È isso aí.Nada é impossível.È só batalhar e conseguir.Até semana que vem galera.Boa Noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário