Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Style STV-Piloto-Web Show Premiere-1x1

(Mia Ferraz)  Eu sou a Mia e esse é o Style STV.Aqui vamos dar nossa opinião sobre os estilos e modas das atrizes,atores,séries,emfim tudo relacionado a séries.
(Eduardo Bastos)  Isso mesmo Mia.Me chamo Eduardo Bastos e juntamente com MIa,irei falar tudo o quê eu acho da maneira de se vestir e roupas de todos.
(Mia Ferraz)  E para estreiarmos a coluna,iremos falar sobre a moda das garotas da série Glee.
(Eduardo Bastos)  Grande série Glee.Vamos começar falando do estilo de Rachel Berry,a irritante estrela do New Directions.
(Mia Ferraz)  Isso aí.Rachel tem um estilo colegial,bem garotinha.Suéteres com bichinhos,,saias de prega,meias ¾,etc.As estampas de Rachel chamam atenção.
(Eduardo Bastos)  Rachel sempre inova em seu modelito.Inúmeros vestidos com poás(bolinhas),só realçam o jeito meigo e fofo que Rachel tem.
(Mia Ferraz)  Temos também Santana.A bitch do New Directions,tem aquele estilo sexy e ousado,que todo mundo gosta.Com vestidos curtos e estilosos,Santana faz o estilo "Dama Perigosa".
(Eduardo Bastos)  Santana é aquela latina cheia de curvas sensuais que enlouquece homens e mulheres.Eu gosto muito do estilo dela.
(Mia Ferraz) Quando Quinn não está com roupa de cheerleader,ela se veste de um jeito clássico,com uma saia rodada,ou também com um cardigã em cima do vestido,etc.Adota um estilo "Santinha".
(Eduardo Bastos)  Quinn é linda,e seu estilo também.Ela se veste muito bem,sem contar a fase que estava com estilo rebelde.Esse não foi legal.
(Mia Ferraz)  Tina tem o tal do estilo gótico.Com um estilo "vampiresco" ,Tina usa um visual alternativo,sempre mantendo sua insegurança.
(Eduardo Bastos)  o Visual de Tina é legal,mas muitas vezes repetitivo.Sempre repetindo visuais,não gosto.
(Mia Ferraz)  Para terminar,vamos falar de Brittany.A maluca do coral,é descolada e suas roupas são jovens e atuais.Estilo de adolescente mesmo.
(Eduardo Bastos)  Camisetas cortadas,shorts curtos,saias curtas e bem mais.Brittany usa um estilo que eu admiro em toda jovem.A moda Adolescente.
(Mia Ferraz)  Por hoje é só.Voltamos semana que vem,falando mais sobre moda e estilo.Tchau.
(Eduardo Bastos)  Isso mesmo.Se vemos semana que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário