Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sweet STV-Piloto-Web Show Premiere-1x1

(Letícia Carvalho)  Eu sou Letícia Carvalho,e está começando o Sweet STV.Aqui falarei sobre o meu lado,sobre o quê eu penso das coisas e tudo mais.
  Eu sempre fui tímida.Nunca fui de sair,de ir em festas e junções.Sempre fui mais de ficar em casa,com uma amiga ou sozinha mesmo.
  Apenas de um temo pra cá,que tenho saído mais,fiz mais amigos e amigas.Mas nunca irei abandonar meu estilo de vida,mais no meu canto.
  Um grande amigo meu é o Friend.Esse é o nome do meu diário,onde eu escrevo tudo o que acontece em minha vida.È meu companheiro fiel.
  Bem,eu pretendo falar aqui sobre minha vida,acontecimentos dela,minha opinião,etc.Irei falar muito sobre mim,mais do que devia até.
  Semana que vem eu volto,falando mais sobre mim.Beijinhos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário