Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vida de Adolescente-Bolando um Plano(1x5) -Reprise

Na sexta-feira,será o ultimo dia de aula na semana.Giovanna já deu várias ordens ao resto das garotas.A maioria segue.Menos Joana e suas amigas,claro.
  Então a rainha Giovanna vendo que Joana não faz o que ela pede,chama Joana e diz:
-Então você está me desrespeitando?
-Eu não vou seguir suas ordens.
-Ah vai sim.
-Não vou e pronto.
  Joana dá as costas e Giovanna diz:
-Nunca dê as costas pra mim!
-Eu faço o que eu quiser.
  Giovanna fica com muito raiva de Joana e pensa em fazer alguma coisa com ela.
  Caio fica conversando com Emanuel e Vinícius,então chega Luiza.Ela diz:
-Oi garotos.
  Todos dão oi e então Vinícius pergunta para Luiza:
-O que você quer?
-Quero apenas dizer a vocês que a Luiza disse para vocês encontrarem ela.
  Caio pergunta:
-O que ela quer?
-Não sei,mas é uma coisa importante.
-ok,vamos.
  Na escola Monteiro Lobato,as aulas estão correndo bem.No recreio,Miguel decide andar sozinho e vai uma propriedade no lado da escola,ficar sentado numa árvore.Ele gosta de ficar lá para relaxar.Apenas ele,Isabella e João Pedro sabem desse lugar.
  Ele fica lá e então apareçe Beatriz.Ela diz:
-Oi Miguel.
  Ele leva um susto e pergunta:
-Oi,como você chegou aqui?
-A Isabella me contou que você estava aqui.
-Ela contou pra mais alguém?
-Não.Eu sei que só você,ela e o Pedro sabem desse lugar.Pode ficar tranquilo que eu não vou dizer nada.
-Melhor assim.Mas e o que você faz aqui?
-Vim te fazer companhia.
-Tá.
  Então Bia sobe a arvore e senta do lado de Miguel.Ela diz:
-É bem bonito aqui.
-É sim.
-Você gosta de ficar aqui?
-Sim,eu venho aqui para relaxar e pensar melhor na vida.
-Entendi.
  Então Beatriz encosta a cabeça no ombro de Miguel e eles ficam conversando até bater o sinal.
  Na escola Joana D'arc,Giovanna reune todos as suas amigas,Caio e os amigos dele.Ela diz:
-Eu preciso fazer algo contra a Joana.
  Caio pergunta:
-Porquê?
-Ela não me respeita.Preciso fazer algo.
  Sophia pergunta:
-E você tem algo em mente?
-Sim,tenho uma idéia.
-Diga então.
-È o seguinte...
  Giovana conta o que quer fazer contra Joana.Mesmo com Caio discordando no início,depois ele aceita ajudar.Aliás ela é sua namorada.
  A Joana que se cuide,pois a rainha Giovanna vem por aí.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário