Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Especial Upfronts-Assista prévia das novas séries da ABC


Assim como a CW, NBC e CBS, a ABC também já lançou uma prévia de suas novas séries que vão estrear a partir da fall season 2012/2013. Confira:
NASHVILLE conta a história de Rayna James (Connie Britton de American Horror Story), uma lenda da música country cuja popularidade começou a decair. Isso dá espaço para aparição de uma novata, Juliette Barnes (Hayden Panettiere de Heroes), um jovem e sexy cantora que está doida para roubar os holofotes da grande estrela.
 LAST RESORT conta a história da tripulação do submarino militar Colorado, que depois de serem declarados como inimigos do Estado, encontram refúgio em uma ilha exótica. Lá eles tem uma nova chance, enquanto tentam limpar seus nomes e voltar para casa.
666 PARK AVENUE é um endereço onde tudo que você deseja pode ser seu, cortesia do misterioso dono do prédio, Gavin Doran (Terry O’Quinn de Lost). Mas tudo na vida tem seu preço. Quando o jovem casal idealista Jane Van Veen (Rachel Taylor) e Henry Martin, tem a oportunidade de gerenciar o prédio, eles passam a ser vítimas das maquinações de Doran e sua esposa, Olivia (Vanessa Williams de Desperate Housewives) e das forças sobrenaturais que habitam o lugar.
MISTRESSES é um drama sobre as vidas escandalosas de um grupo de quatro amigas, cada uma em seu próprio caminho de descobertas: Savi (Alyssa Milano) é uma bem-sucedida profissional trabalhando para atingir a próxima fase de sua vida. Sua irmã mais nova, Josselyn (Jes Macallan) é uma festeira e vive pedindo ajuda a ela. April (Rochelle Aytes) é a amiga em comum das duas, recem-viúva e mãe de dois filhos, que está reconstruindo sua vida depois de uma tragédia. E Karen (Yunjin Kim de Lost) é uma terapeuta que se reaproxima das três depois de um complicado envolvimento com um paciente.
RED WIDOW acompanha a história de Marta Walraven (Radha Mitchell) que, depois de ter o marido brutalmente assassinado, se envolve com os gangsters e o FBI para desvendar a verdade sobre a morte do marido.
ZERO HOUR acompanha a corrida contra o tempo de um homem, editor de uma revista paranormal, para encontrar sua mulher desaparecida. Sua única pista é um mapa do tesouro em um relógio da loja dela, cujas indicações podem levar ao cataclisma do planeta.
HOW TO LIVE WITH YOUR PARENTS FOR THE REST OF YOUR LIFE é uma comédia que mostra Polly (Sarah Chalke), uma jovem mãe divorciada que é obrigada a ir morar com seus pais excêntricos, Elaine (Elizabeth Perkins) e Max (Brad Garrett).
THE FAMILY TOOLS mostra que misturar família e negócios nunca é fácil. Quando o pai de Jack Shea (Kyle Bornheimer) tem um ataque do coração, ele é forçado a assumir os negócios dele e, finalmente, deixa-lo orgulhoso. Infelizmente, isso não será tarefa fácil, já que todos parecem esperar que ele falhe…
THE NEIGHBORS acompanha as desventuras da família Weaver em sua nova casa em Hidden Hills, um bairro bastante exclusivo, cujos residentes são um pouco diferentes… Na verdade, todos ali são alienígenas!
MALIBU COUNTRY é a nova comédia de Reba McEntire. Ao descobrir que seu marido astro do country a traia, ela resolve mudar para o sul da California e começar sua própria carreira de cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário