Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Quer comer a Betty White?

Betty White é uma porção de coisas: já ganhou vários Emmys ao longo da carreira, estrela não um, mas sim dois programas de TV (ou seja, dois salários, algo que todo mundo sonha em Hollywood), e é basicamente a “avó que todo fã de séries gostaria de ter”. Como esse hype em cima da velhinha não vai acabar nunca (e não estou reclamando disso, muito pelo contrário), vou adicionar mais um elemento na sua longa lista de atributos: um bolo.

Em comemoração a um evento onde ela será “fritada” no estilo Charlie Sheen, Buddy Valastro, do reality show Cake Boss (TLC), decidiu fazer um bolo em tamanho natural da intérprete de Elka Ostrowsky, de Hot in Cleveland. O bolo mede aproximadamente 1,58 de altura (a altura atual de Betty), e basicamente é um bolo de baunilha com creme de manteiga, coberto com chocolate.
Repare no pequeno detalhe do bolo. Buddy fez uma pequena raposa, que está na mão esquerda da “Betty em formato de bolo”. Essa é uma referência aos longos anos que a atriz lutou pelos direitos dos animais. E porque é um dos temas do roast. Vai entender.
O processo de fabricação do bolo vai poder ser visto ao longo da quinta temporada do reality show. Não tem nenhuma previsão de quando o episódio será exibido no Brasil.

Fonte:Spinoff

Sem comentários:

Enviar um comentário