Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Especial Upfronts-Veja prévia das estreias da CW


Após  divulgar sua programação para a fall season 2012/2013, o canal CW também liberou prévias de  suas séries estreantes, incluindo The Beauty and the Beast,Arrow,Emily Owens, M.D ,Cult e The Carrie Diaries.

Arrow

Após um acidente de navio, Oliver Queen é dado como morto, mas ressurge cinco anos depois. Oliver esconde de sua família o homem que se tornou desde o acidente e começa a levar uma vida dupla: a de playboy e a de combatente do crime, ao mesmo tempo que tenta reparar seus erros do passado. Mesmo sendo um combatente do crime, o Arqueiro Verde estará na mira do detetive da cidade, que quer por fim à suas operações.

Beauty and the Beast

A detetive Catherine Chandler viu sua mãe ser assassinada. Ela teria morrido naquele dia não fosse um misterioso salvador de identidade desconhecida. Anos depois, enquanto investiga um assassinato, a detetive encontra Vincent Keller, e descobre que foi ele quem a salvou anos antes. Vincent esconde um segredo: quando ele se enfurece, ele se transforma em uma besta. Catherine aceita guardar segredo sobre sua outra identidade em troca de pistas que possam levá-laaté a identidade dos assassinos de sua família.

Emily Owens M.D.

Pronta pra deixar seus dias de colegial para trás, Emily finalmente se vê trabalhando em um hospital, onde coincidentemente encontra sua paixonite dos tempos de faculdade e, ao mesmo tempo, sua inimiga dos tempos de colégio. A rivalidade entre as duas também parece ter retornado, não só profissionalmente como pela disputa pela atenção de Will Rider, a tal paixão dos tempos de faculdade. Ao que parece, seus tempos de colégio voltaram, pior do que nunca.
THE CARRIE DIARIES é uma prequel de Sex and the City e mostrará a heroína Carrie Bradshaw adolescente. Baseada nos livros The Carrie Diaries Summer and the City, a série tem produção executiva da escritora Candace Bushnell e dos responsáveis por Gossip Girl - Josh Schwartz e Stephanie Savage.



CULT mostra um jornalista investigando o misterioso desaparecimento de seu irmão que pode estar ligado a uma série de TV que mostra o jogo de gato e rato entre um carismático líder de um culto e uma detetive da polícia de Los Angeles. A série será estrelada por Matt Davis (The Vampire Diaries) e Robert Knepper (Prison Break), entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário