Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Justin Hartley,o Arqueiro Verde em Smallville,fala sobre Stephen Arnell,que interpretará Arqueiro Verde em Arrow

Justin Hartley,que fez o Arqueiro Verde em Smallville,irá ser Will Collins em Emily Owens, M.D. ,nova série da CW.E E Stephen Arnell será o Arqueiro Verde em Arrow.Mas não há nenhum problema entre os dois atores.
Quando perguntado se Hartley não gostou que foi ofericido a Arnell o papel de Arqueiro Verde em Arrow,ele diss que não,acrescentando "Eu nem sequer pensei nisso...Ele vai ser ótimo."
Arnell por sua vez,disse que enquanto ele e Hartley se tornaram "amigos",eles "não falaram muito" sobre seu respectivo Oliver Queens.
Arnell argumentou "As pessoas vão perceber dentro de cinco munutos,assistindo (Arrow) o piloto,que além do nome,os personagens não tem nada em comum." (É por isso que Arrow foi desenvolvida como uma série distinta,não um spin-off de Smalville,afastando assim Hartley como o protagonista da série.
"Ambos estão em universos DC" diz Arnell, "mas esses universos são muito,muito diferentes.Arrow ninguém tem superpoderes,enquanto que em Smallville um monte de gente tinha superpoderes.Essa é uma diferença fundamental.
Considerando que Hartley tinha o nome completo,Arqueiro Verde,Arnell diz que seu arqueiro se chamará apenas Arqueiro,enquanto ele patrulha Starling(não Star) e esconde sua identidade de sua ex-namorada,Lauren Lance(Katie Cassidy).
"Ele é chamado de "O cara do Capuz",em algumas partes do piloto", Arnell diz com uma risada "Mas agora ele é apenas Arqueiro".

Fonte:Tv Line

Sem comentários:

Enviar um comentário