Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Ryan Murphy fala sobre American Horror Story


Em entrevista a revista Vulture, Ryan Murphy deu informações importantes sobre a nova temporada de American Horror Story, incluindo a época em que a série se passará. Confira abaixo:
A primeira temporada de American Horror Story era sobre casamento e infidelidade em uma casa mal assombrada. Sobre o que será a segunda temporada?Ela se passará em uma instituição para criminosos insanos que a personagem de Jessica Lange gerencia, o que é uma coisa muito divertida de fazer porque você pode escrever todas essas pessoas que estão trancafiadas. E eu acho que, se a primeira temporada era sobre infidelidade, a segunda é sobre sanidade. O que faz uma pessoa sã ou insana? Às vezes, as pessoas que você acha insanas são, na verdade, as mais sãs de todas. É divertido escrever sobre as pessoas que a sociedade joga fora.
Eu não falei isso publicamente, mas a nova temporada se passará nos anos 60 e Chloë Sevigny, por exemplo, interpretará uma personagem que é colocada no hospício porque é uma mulher que gosta de sexo, então seu marido a manda embora. Naquela época, você podia internar pessoas por isso. Outra personagem é internada por ser lésbica. Para mim, nada é mais assustador que alguém chegar e dizer que vai te internar e você não ter direitos legais e ter que ficar lá pelo resto da vida. Isso é um terror verdadeiro. Todo mundo já sentiu as pessoas pensando “Você é doido.” Até mesmo ouvir isso é assustador.
Você disse que a segunda temporada será “um Jessica Lange Show.” Você teve a ideia como resposta ao quão bem recebida ela foi na primeira temporada?Na verdade, tive a ideia primeiro. Eu sabia que a primeira temporada seria sobre uma casa mal assombrada contemporânea e que a segunda seria – se tivesse sorte de ser renovada – sobre um hospício. Eu mostrei isso para o FX bem no começo e eles disseram “Ótimo. Esperamos que a primeira funcione, porque amamos a segunda.” Eu até sei como a terceira temporada será. Há muitos tipos diferentes de casas mal assombradas em nossa cultura. E muitos tópicos sociais que você pode narrar sob este prisma.
Você acha que os espectadores vão se acostumar com os mesmos atores em novos papéis?Eu acho que sim. Eu acho que as pessoas vão amar ver Evan Peters, que na última temporada foi um bad boy e este ano é o herói da série. Os atores não vão interpretar personagens similares. Eles vão ter um look diferente, vão soar diferente, terão sotaques diferentes. É uma época diferente. Os atores estão bastante empolgados e, com sorte, o entusiasmo deles será transmitido. Quero dizer, eu pagaria para ver Jessica Lange lendo a lista telefônica. E ela é tão o oposto de Constance este ano.

Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário