Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Será que Pan Am vai decolar de novo?


Faz três meses que a ABC exibiu o último episódio de Pan Am e quase duas semanas desde que a emissora cancelou oficialmente a série. Mas o drama dos anos 60 AINDA não está morto!
A Sony Pictures TV, produtora dela, tem explorado opções para dar continuidade a trama em emissoras a cabo ou outras plataformas e, segundo informações do Deadline, ela está negociando com a Amazon no momento, que assim como o Netflix e Hulu, se juntou ao XBox da Microsoft para entrar no mercado de programação original.
Foi ressuscitando as séries canceladas Friday Night Lights Damages que a DirecTV entrou neste mercado. Já o Netflix está fazendo isso com uma nova temporada de Arrested Development. Comprar Pan Am poderia colocar a Amazon no mapa, apesar dos planos da emissora ser focar comédias e programas infantis através de seu recém inaugurado Amazon Studios.
A Sony TV, por sua vez, tem um incentivo para manter Pan Am no ar. A série, que começou muito bem na ABC, mas logo perdeu audiência, é um grande sucesso internacional para o estúdio. Ela é bastante popular na Europa, recentemente, vencendo a categoria de melhor série no Rose d’Or Awards, considerado o maior prêmio europeu da televisão.
Pan Am é uma das várias séries canceladas que foram oferecidas a outros interessados. Cougar Town foi uma das sortudas, que saiu da ABC e foi para TBS. Terra Nova The River também tentaram novas casas, mas sem sucesso, enquanto a CBS está tentando vender Unforgettable para TNT ou Lifetime.

Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário