Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acontecimentos Sobrenaturais-Aparições-2x4


Quando eu tinha 13 anos, isso era nas férias de verão e eu costumava ficar até tarde (3 da manhã) falando com meus colegas de escola e amigos pelo msn. Depois disso, eu ia me deitar na cama e escutar música no fone de ouvido para assim cair no sono.
  Um dia então eu me deitei, dormia na cama de cima, a cama de baixo estava desocupada porque minha irmã sempre teve medo, e dormia com o meu pai por causa disso. Eu tenho mania de ouvir música bem alto mesmo no fone, então uma hora eu percebi que o ambiente havia ficado muito frio, mesmo sendo uma noite de verão muito abafada, eu dormia sem ventilador mas eu nem dei bola. Foi aí que uma mão gelada me pegou no braço! E como ela pegou ela me soltou. Eu, instantaneamente liguei a luz do visor do celular para ver, porque achei que era meu pai e disse: "O que foi pai?"... Como não vi ninguém, apontei a luz pro chão e também não vi ninguém, nem na minha cama. Então levantei e vi que no quarto onde estava meu pai e minha irmã estava normal, eles estavam dormindo profundamente (até roncando) e eu fiquei com medo depois disso, parecia que alguém me espiava, mas eu estava muito cansada e consegui dormir.
  Depois desse dia, durante uma semana eu ia dormir lá pelas 23:00 e nessa mesma semana eu acordava assustada sempre às 1:31, não sei porque, e sempre a mesma impressão de que alguém me espiava.
  Foi então que num dia eu estava no sofá da sala com o meu pai e minha irmã, e a porta da frente aberta devido ao calor, então eu vi um menino loiro, devia ter uns 4 ou 5 anos, no meu jardim e quando eu pisquei os meus olhos não havia ninguém.

História de:Paula
Adaptado por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário