Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aproximação Perigosa-Troca de Planos-2x10


Com estratégia nova,é hora de Matthew entrar em ação. Ele vai até a casa de Eleanor e depois de ser convidado para entrar,diz:
-Oi Eleanor.Tudo bem?
-Oi Matthew.Sim e você?
-Estou bem.
-Qual o motivo da visita?
-Eu vim te ver e perguntar uma coisa.
-Pergunte.
-Aonde mora sua irmã?
-Aqui comigo.
-Ela está em casa?
-Aham.Te levo até ela.
  Então Eleanor leva Matthew até o quarto de Catherine. Ele fica no segundo piso.
  Chegando lá,Eleanor diz:
-Aqui está ela,Matthew. Eu vou trabalhar,tchau.
-Obrigado. Tchau.
  Ele entra no quarto dela,e ela diz:
-Que surpresa ver você aqui Matthew.
-Eu tenho que fazer uma coisa.
-Então faça.
  Matthew senta na cama e dá um beijo em Catherine. È o que ela queria. Ele continua beijando e ela adora. Depois de muito tempo se beijando,Matthew diz:
-Desculpa,eu precisei fazer isso.
-Não precisa se desculpar,eu ia fazer isso também daqui a uns dias.
-Que bom então.
-È,foi muito bom.
-Pois é.
-Eu quero mais! Me dá?
-HeHe. Claro.
  Matthew chega e dá mais beijos nela. Com certeza,Matthew já conquistou Catherine. Muito bom.
  Depois de se darem muitos beijos,Matthew vai embora. Ele diz que volta. Já como Catherine não trabalha,nem Matthew,eles poderão se ver mais vezes. Todo dia.
  Após Matthew chegar em casa,ele fala com Adam. Ele diz:
-Estou conquistando a irmã de Eleanor Figgins.
-Ela tem irmã?
-Tem sim. Catherine Figgins.
-Cuidado.
-Ela não é do Círculo vermelho.
-Mas tenha cuidado.
-Pode deixar que eu me cuido.
-Ok. Desligando.
  Matthew está cumprindo sua missão. Ele decide ir a agência do FBI de Washington. Vai treinar um pouco.
  Ele chega lá e é recebido por Phil Brown,agente do FBI:
-Olá agente Harper.
-Olá agente Brown.
-Veio treinar?
-Sim.
-Vamos lutar?
-Claro.
-Se prepara para perder.
-Isso é o que veremos.
  Os dois vão até a sala e começam a lutar. Matthew tem mais força,porém Phil tem mais habilidade.
  No final Matthew derrotou Phil.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário