Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aprendiz Ninja-Marcando um Encontro-1x11 (Reprise)


Kisuke e Naomi chegam em casa e então depois de se arrumarem,Kisuke diz:
-Vamos ligar agora,Naomi.
-Calma.
  Naomi pega o número do celular e disca em seu celular. Kisuke pergunta:
-Vai ligar com o seu celular?
-Claro.
-Porque não liga com esse mesmo?
-Mas que ideia idiota.
-Mas porquê?
-Se nós ligar com o celular daquele cara,o tal do "chefe" vai saber que não é ele. Parece que não pensa.
  Kisuke fica quieto e então Naomi liga para o "chefe" com o celular dela. Ele atende e pergunta:
-Quem é?
-Meu nome é Akemi Ootsuka.
-Não conheço.
-È,eu fiquei sabendo que você contrabandeia armas. Queria negociar contigo.
-Onde se encontramos?
-Que tal no armazém...
-Certo. Hoje ás 20:00.
-Pode ser.
  Depois de desligar o telefone,Kisuke pergunta:
-Akemi Ootsuka?
-È meu nome falso.
-Ah é?
-Aham. Tenho até documentos.
-E como conseguiu?
-Isso não importa. Bem,é para nós estar as 20:00 lá naquele armazém.
-Mas já são 18:20.
-Sim,vamos rápido.
  Kisuke e Naomi pegam as suas coisas rapidamente e partem de carro até o armazém. Eles pegam tudo que é preciso. Não são muitas coisas.
  Depois de algum tempo de viajem,eles chegam ao armazém. Naomi estaciona o carro há alguma certa distância e pega seu binóculo para ver. Kisuke pergunta:
-O que está vendo?
-Um monte de homens.
-Merda.
-Que horas são?
-São 19:48,Naomi.
-OK,vamos indo.
  Naomi e Kisuke vão pela frente do armazém. Ela se identifica como Akemi Ootsuka e um dos homens pergunta:
-E quem é esse aí?
-Esse é meu irmão.
-Ok,podem entrar.
  Os dois entram no armazém e são instruidos por outros homens a irem ao terceiro andar.
  Chegando no segundo andar,um homem chega neles e diz:
-Eu sou o assistente do chefe.
-Prazer.
-Quem é esse garoto?
-Esse é meu irmão.
-È?
-Aham.
-Ele também está envolvido com esse ramo?
-Está sim.
-OK,podem ir.
  Naomi e Kisuke sobem ao terceiro andar,acompanhados de muitos homens. Eles irão falar com o "chefe".

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário