Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Opinião-Aproximação Perigosa-3x2


(Rodrigo Naressi) Hoje falaremos de Aproximação Perigosa.A primeira série a ser exibida no STV.
(Patrícia Farias) No dia 31/01/11 estreiou Aproximação Perigosa no STV.Foi quando tudo começou.
(Beatriz Magalhães) Aproximação Perigosa conta a história do Agente Especial do FBI,Mark Lawrence.Ele é mandado em missões de infiltração e de investigação de pessoas declaradas bandidas.
(Rodrigo Naressi) È muito bom escrever Aproximação Perigosa.Eu tenho muito prazer de escrever essa série.
(Patrícia Farias) Eu adoro Aproximação Perigosa.È muita emoção para uma web-série.
(Beatriz Magalhães) A primeira série do STV que eu vi foi Aproximação Perigosa.E tenho certeza que a maioria dos leitores gostam.
(Rodrigo Naressi) Uma série que eu pretendo escrever bastante.Estamos partindo.Tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário