Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Crazy Girl-Agora,é Eu Que Mando-Series Finale-1x5


A amiga de Vivi recebe a mensagem.Ela se reúne com outros amigos e amigas de Vivi,e diz:
-A mensagem é "Help" A New F me pega".Alguém entendeu?
  Eles pensam e depois de um tempo,a amiga diz:
-Por enquanto temos Ajude! A nova...
  Ela pensa e se lembra que Vivi esceve bastante em inglês.E sabendo que a palavra que sempre fala é friend,ela diz:
-A nova F...,será que é f de friend?
  Depois pensa mais um pouco,e une os pontos.Ela diz:
-Ajude! A nova amiga me pegou.Descobriu quem está com a Vivi.È a Luana.
  Todos vão até a direção da escola e descobrem o endereço.E todos vão até a casa de Luana.
  Enquanto isso,Luana goza dando para Thiago.Ele pergunta:
-Hoje eu saio?
-Claro.
  O pessoal chega na casa de Luana e invadem.Não acham nada.A amiga diz:
-Procurem por tudo.
  Eles vão procurando e acham o galpão.Se aproximam e espiam,enxergam os três.Elas fazem um plano e o botam em ação.
  Luana,Thiago e Vivi continuam no quarto.Numa hora,Luana vai ao banheiro e escuta um barulho.Ela espia pela janela do banheiro e vê pessoas.Então volta ao quarto e pergunta:
-Quem pediu ajuda?
  Ela pega o revólver e na emoção,dispara em Thiago.Então todos invadem o quarto e Luana está com a arma apontada para a cabeça de Vivi,atrás dela.Luana diz:
-Um passo de vocês e ela morre.
  As duas saem do quarto e chega a polícia.Eles dizem para Luana:
-Solte a garota.
-Só se eu estiver em segurança.
  Os policiais não se movem e então Luana tira um aparelho do bolso.Ela fala:
-Morram!
  Ela aperta o botão e inúmeras minas explodem.Todas colocadas no passado,pelo pai de Luana.Luana pega Vivi pelo braço e as duas fogem.
  Elas correm pelo mato e Vivi diz:
-Você explodiu todos!
-Eles queriam nos matar.
-Queriam matar você.
-Aham.
-Porquê não me solta?
-Eu quero você.
  As duas continuam correndo e acham uma pequena caverna.As duas entram e descansam.Vivi diz:
-Tira essa algema de mim.
-Você vai fugir.
-Não vou.
-Sei.
  Luana beija Vivi e depois chupa a xana dela.Vivi gema bastante e Luana pergunta:
-Tu gosta né?
-È.
  Nisso,a amiga de Vivi,toda ensanguentada aparece e Vivi nota.Luana não vê.A amiga fica espiando.Vivi diz:
-Acho que escutei um barulho.
  Luana sai para ver e a amiga ataca com um pedaço de pau.Luana desmaia e a amiga pergunta para Vivi:
-Está bem?
-Aham.
  A amiga solta Vivi,que diz:
-Agora estou no controle.
  Vivi dá uma pedrada em sua amiga,que desmaia.Ela algema as duas e vai procurar uma casa no mato.Vivi vai fazer o que Luana fez,e vai sequestrar as duas e mais pessoas.Viviana vai fazer muitas orgias.Vai dar para muita gente e chupar várias.

Escrito por:Rodrigo Naressi,Letícia Carvalho e Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário