Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-The Mindy Project terá roteiristas de peso


The Mindy Project, a nova comédia da Fox, terá em sua sala de redação alguns nomes de grande representatividade.
Dois veteranos de Community, juntamente com o criador de Malcolm in the Middle e um diretor de Modern Family, foram adicionados ao grupo de roteiristas da nova série.
Matt Warburton, que passou várias temporadas em Os Simpsons e trabalhou na última temporada de Community junto com Dan Harmon, foi aproveitado como produtor executivo de The Mindy Project. Ele deverá trabalhar em estreita colaboração com a estrela, criadora e showrunner Mindy Kaling.
Também a bordo do time de roteirista estará Chris McKenna, que também trabalhou em Community. McKenna tem sido alvo de rumores sobre um papel de liderança no show antes de Harmon ser forçado a sair. McKenna servirá agora como coprodutor executivo do show e fará parte de seu desenvolvimento. Assinou recentemente acordo de produção com Universal Television.
The Mindy Project também aproveitou de Modern Family, Michael Spiller para servir como diretor e produtor executivo, enquanto Linwood Boomer (o criador da citada Malcolm) é definido como um consultor de produção.
Finalmente, B.J. Novak de The Office, que foi produtor executivo do piloto do show, diz-se estar em negociações para servir como um consultor de produção do show.
Eis grandes motivos para se animar com The Mindy Project e esperar uma grande série.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário