Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Ator conta como foi dirigir True Blood


Ser o vampiro Bill Comptom pode ser seu dia de trabalho, mas Stephen Moyer tem assumido um novo papel em Bon Temps: dirigir.
Dirigindo a quinta temporada de True Blood, Moyer admitiu que estar atrás da câmera estava longe de ser fácil.
“Eu estava apavorado – não de ser capaz de fazer o trabalho, mas eu estava com medo de como os outros atores iriam reagir tendo a mim para dizer-lhes o que fazer”, disse o ator. “Mas eles eram favoráveis. É uma família gigante, e houve momentos em que eu sabia que eles queriam a minha volta.”
Stephen não é o único em True Blood que teve outro papel nesta temporada. Christopher Meloni, que interpreta o vampiro Roman, fez uma recente transição  saindo de um detetive em Law & Order: SVU para entrar no reino sobrenatural de Bon Temps.
“Eu não acho que poderia ir mais longe em  SVU do que como se juntar ao mundo de Bon Temps em True Blood com todos os lobisomens, panteras, fadas e vampiros correndo por ai”, disse Meloni.“ Eu realmente estava procurando algo absolutamente diferente do que o mundo SVU teve.”
Fonte:HuffPost Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário