Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Merlin vira jogo de Facebook


Um novo game inspirado na série da BBC, Merlin, estará em breve disponível para os usuários do Facebook.
Criado pela Bossa Studios, que venceu o Bafta com o game Monster Mind,  ele será inspirado na série épica da TV em fusão com o tempo real de vários jogadores.
Imre Jele, chefe do Bossa Studios declarou: “Nós trabalhamos cuidadosamente o game, capturando a essência do feiticeiro mais famoso do mundo. Os jogadores podem explorar terras mágicas ao se aventurar ao lado de aliados confiáveis ??na caverna de cristal, nocauteando ratos ferozes de Wilddeoren ou unindo-se com um de seus personagens favoritos, como Merlin ou Arthur. “
Merlin The Game terá cenário no mesmo universo que o programa de TV (com a mesma música original), e os jogadores serão capazes de jogar como seu próprio cavaleiro ou mago até que eles estejam fortes o suficiente para ficar com os gostos de Merlin e Arthur. O jogo irá permitir aos jogadores um grande grau de flexibilidade na criação de personagens, por isso, se não agrada ao jogador o estilo de luta corpo a corpo dos cavaleiros, pode-se misturar e combinar isso com magias do mago.
Bossa Studios tem trabalhado com os criadores do show para se certificar de que tudo é autêntico, como Imre explica, “Nós queríamos fazer um jogo conduzido por história em um cenário de fantasia, e centrá-lo em torno de Merlin fez sentido, é uma marca incrível em todo o mundo, pois todos o conhecem.”
“Recebemos todos os cenários e os figurinos, e uma riqueza de recursos para fazê-lo. Temos total liberdade… enquanto não matarmos seus personagens principais!”
Apesar do fato de que é um jogo de Facebook, todos na equipe está convencida de que isso não significa que é só para jogadores casuais. Imre salienta, “Eu sou um jogador hardcore em casa no meu Xbox, mas quando estou fora de casa eu sou casual. Estamos focados em garantir que jogadores hardcore vão encontrar um monte de coisas para fazer aqui, quando não na frente de seus consoles, especialmente com a história incrível. “
O jogo deverá entrar em um beta fechado neste verão na Comic-Con International, que acontece entre 12 e 15 de julho, onde o elenco da série também estará presente para experimentar o jogo. Jogadores e fãs que pretendem entrar em Camelot para ajudar a testar o jogo pode fazê-lo através do registo no site oficial.
Merlin The Game será lançado mais tardar no outono, para coincidir com o início da quinta série deMerlin na BBC One.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário