Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Detalhes STV-Equipe-1x3


(Beatriz Magalhães) Hoje vou falar da equipe do STV.Uma competente equipe que eu gosto bastante.Amo todos eles(A não ser o Roger e o Wesley que eu nunca falei).
  Eles são bem legais.O primeiro que eu conheci foi o Rodrigo.Eu era blogueira a pouco tempo,e gostava bastante do blog.Eu entrei em contato e entrei para a equipe.
  O quê falar do Rodrigo? Foi ele que me deu na oportunidade de voltar ao blogosfera e trabalhar num blog que sempre quis trabalhar.Ele é incrível,agradeço muito a ele.
  A Patrícia é loca,mas legal.Eu conheci ela logo depois e dei muitas risadas com o quê ela fala.Ela é engraçada e parceira.Amo essa loca.
  Com sua timidez,a Letícia me encantou.Fiz amizade com ela rapidamente.Seu jeito meigo e fofo é encantador.Ela é muito legal.
  O Eduardo é muito legal.È parcerão meu.Quando conheci ele,pensei que era só uma bicha loka(sem querer ofender Edu),mas conhecendo ele melhor vi que era parceiro.
  O Oscar é o mais fechado de todos.Muitas vezes ele não fala com ninguém e tal.Mas quando começamos a fazer o Jornal STV,eu vi que ele é um cara gente boa.
  A Mia é minha grande amiga.Eu converso bastante com ela,sempre quando posso.Eu já conhecia ela de outro blog,e já éramos amigas.Agora estamos juntas nvoamente.
  O Roger e o Wesley eu não conheço.O Roger as vezes participa de alguma coisa do STV,mas o Wesley não.Apenas escreve Estética e só.
  Eu volto semana que vem.Tchau.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário