Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vida de Adolescente-Acordando em Lugar Estranho-2x3


Isabella consegue mudar a cabeça de Carla e pergunta:
-Então aonde está a Bia?
-Certo,eu falo.
  Todos se reúnem e Isabella fala para Carla:
-Pode dizer.
-Bem,eu sei quem a sequestrou.
-Quem foi?
-O Bola.
-Quê Bola?
-Um amigo meu.Ele também não gosta da Beatriz.
  Renan pergunta:
-È aquele que andava com você?
-Aham.
-Sei.
  Miguel pergunta para Carla:
-E para onde ele levou ela?
-Para um sítio.
-Nos leve até lá?
-Claro.
  Todos vão até esse sítio.
  Enquanto isso,Caio e os outros procuram Giovanna ainda.Até que Caio recebe uma ligação.È do celular de Giovanna.Ele atende e pergunta:
-Aonde você está amor?
-Estou num lugar.
-Quê lugar?
-Não sei.
-Você foi sequestrada?
-Não,acordei aqui.
-Tem alguém contigo?
-Não.
-Certo,vai indo e me diz quando ver algo.
-Tá.
  Giovanna vai andando e vê uma placa.Caio coloca no viva-voz.Ela diz a placa e Emanuel diz:
-Eu sei onde é.
  Todos vão para lá.
  Nisso,Giovanna vai andando e vê uma garota deitada.Ela chega perto da garota e ela se acorda.Giovanna pergunta:
-Está tudo bem?
-Sim.
-Quem é você?
-Me chamo Lorena.Você é a Giovanna?
-Aham.Como me conhece?
-Conheço muita gente.
-E sabe porquê eu estou aqui?
-Não.
-E você?
-Também não sei.
  Mais tarde,Giovanna é encontrada e é levada embora.Lorena também vai embora.
  Todos chegam nesse sítio e Miguel chega e vê Bola.Ele pergunta:
-Você é o Bola?
-Aham.Porquê?
  Miguel tira uma faca da cintura e dá uma facada em Bola na barriga.Ele cai no chão.Todos ficaram surpresos.

Escrito por:Rodrigo Naressi e Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário