Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Luta de Uma Treinadora-Nova Ajuda-2x2


Na escola Tancredo Neves,a Treinadora Vitória conversa com Ellen Garcia,jogadora de meio.Vitória pergunta:
-Vai continuar na equipe?
-Claro.Porquê?
-Ouvi falar que ia trocar de escola.
-Eu ia.Mas não vou mais.
-Que bom.
  Na aula de Educação Física,Isadora Brum,jogadora de meio,vem falar com Vitória.Ela pergunta:
-Está bem Treinadora?
-Aham e você?
-Também.Treinei bastante nas férias?
-È?
-Aham.Vim preparada esse ano.
-Isso mesmo.Precisamos de vocês 100 %.
-Eu estou.
-Conto contigo então.
-Pode contar.
  Vitória vai indo embora e se encontra com Mariana Freitas,levantadora.Vitória pergunta:
-Porquê não foi na aula hoje?
-Taval mal.
-O quê foi?
-Estava com um pouco de febre.
-E melhorou?
-Aham.Agora estou melhor.
-Que bom.
-Esse ano vamos montar uma equipe né?
-Claro.Desse ano não passa.
  Em casa,Vitória fica fazendo planos de aula e escuta a campainha tocar.Ela vai atender e se depara com Eduardo Guedes,um grande amigo de Vitória,que ela já foi apaixonada.Vitória pergunta:
-Eduardo?
-Sim,sou eu.
-O quê faz aqui?
-Estava com saudades,decidi te visitar.
-Mas não estava na Inglaterra,treinando uma escolinha de futebol?
-Aham.Mas voltei para cá.
-Legal.Quer entrar?
-Claro.
  Eduardo entra e os dois conversam.Numa hora,Vitória pergunta:
-E vai trabalhar aqui?
-Estou a procura.
-Tem um emprego vago na escola...
-Sério?
-Aham.Está interessado?
-Claro.
-Jà poderia me ajudar em montar uma equipe de vôlei.
-Não tem?
-Vou te explicar.
  Vitória conta toda a história e Eduardo diz:
-Eu ajudo sim.
-Vamos amanhã juntos então?
-Claro.
  Vitória arrumou uma grande ajuda.

Escrito por:Rodrigo Naressi e Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário