Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Adam Levine em Glee?


A série musical Glee é conhecida por ter grandes nomes como estrelas convidadas, entre elas Lindsay Lohan, Britney Spears, Kristin Chenoweth, Idina Menzel, Gwyneth Paltrow, Ricky Martin, Whoopi Goldberg.
Em breve, Kate Hudson e Sarah Jessica Parker entrarão para o hall das estrelas convidadas do seriado, uma vez que farão participações na quarta temporada, como mentoras de Rachel (Lea Michele) em Nova Iorque. Mas a lista de celebridades vai crescer mais ainda…
Adam Levine, o jurado do programa The Voice, declarou seu interesse em participar de Glee. ”Eu conversei muito com Ryan [Murphy] sobre isso. Eu estou participando de outro show dele agora,” em alusão ao seu trabalho na segunda temporada de American Horror Story. ”Tivemos várias conversas sobre isso no passado, tentando encontrar a coisa certa, por isso espero participar um dia!”
Não é a primeira vez que o universo de Glee e Adam Levine se cruzam. Em fevereiro, Levine começou sua gravadora assinando com Mathew Morrison, o Mr. Schuester do McKinley High. No seriado, algumas músicas do Maroon 5 foram cantadas pelo New Directions como, por exemplo,Moves Like Jagger.
Mas algumas interrogações e desconfianças habitam nessa participação tão especial. Em outras temporadas, nomes como Anne Hathaway e Pitbull foram cogitados, mas não chegaram a se concretizar.
Fonte:Buddy TV

Sem comentários:

Enviar um comentário