Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Friends será lançado em blu-ray


E o sonho de muitos (todos?) torna-se realidade. Friends será lançada em blu-ray!
Bem a tempo para aquele super presente de Natal, a Warner Home Video lançará, pela primeira vez, o box Friends: The Complete Series Blu-ray no próximo dia 13 de novembro. Essa super edição de colecionador conterá mais de 110 horas de conteúdo – incluindo todos os 236 episódios originais transmitidos nos Estados Unidos, mais 20 horas de extras, sendo 3 horas só com material inédito.
Todas as 10 temporadas foram totalmente remasterizadas em excepcionais 1080p de pura alta definição com formato widescreen (16×9) e som digital 5.1.
Curtindo o lançamento? Agora a má notícia. Friends: The Complete Series Blu-ray custará a bagatela de US$279,98. Sim, aproximadamente R$ 550 reais!!! E tem gente que pagou quase isso naquele box branco comemorando os 15 anos do fim da série. Guilty!
Mas como fã é dado a loucuras, não duvido nada do pessoal estourando o limite do cartão para comprar esse super box. E para você ficar com (mais) vontade,  saca só esses detalhes:

Friends Verdadeiros: Documentário retrospectivo com novas entrevistas mirando a influência da série durante seus 10 anos e como ela mudou a cultura dos anos 90
Friends desde o começo: Veja como a série foi criada e os desafios de encontrar o elenco perfeito que tivesse a “química mágica”
- Quando Friends virou família: Entre na sala dos roteiristas e saiba sobre a inspiração e o desenvolvimento de alguns dos melhores episódios e momentos favoritos durante as temporadas
- Legado de Friends: Saiba por que a série tinha que ter um fim, sua influência na cultura pop e seu legado deixado para o mundo
- A versão original do episódio The One Where Rachel Tells Ross: Kevin Bright explica por que o episódio foi editado em cima da hora antes de ir pro ar
- O roteiro original do episódio The One Where Rachel Tells… (episódio 8.03)
Friends visitam The Ellen DeGeneres Show (2004)
Friends no The Tonight Show with Jay Leno (2005)
- The Rembrandts – I’ll Be There For You : Clipe oficial da música com o elenco de Friends
- Aqueles com mais Friends: Os episódios sem os cortes do diretor
- Aquele com as risadas nunca vistas: As gargalhadas que eram muito engraçadas para entrar nos DVDs
Friends pelo mundo: Explore o fenômeno de Friends por todo o planeta
Friends em Londres: Cruze o Atlântico para uma maravilhosa vistia inglesa com Friends
- Aquele que foi ao backstage: O documentário completo exibido pela Discovery Channel
- O estilo de Friends: Figurinista Debra McGuire, cabeleireiro Jonathan Hanousek, e maquiador Robin Siegel oferecem um olhar por dentro do vestuário, cabelos e maquiagem de Friends durante os anos
The Flaming Lips : Phoebe Battles the Pink Robots: clipe estrelado por Lisa Kudrow e dirigido por Kevin S. Bright
- Últimas palavras de Friends: Elenco e produtores refletem durante os últimos dias de trabalho após o término das gravações
- Versão sem cortes inédita de Smelly Cat
- Clipe com Matt LeBlanc em Joey.
- Comentários de 31 episódios
Demais né? Eu garanto que vou ter essa coleção pra mim. E tem mais! Ele já vem “de fábrica” com a opção de dublagem em português! Por que isso é bom? Oras bolas, se os sites daqui resolverem cobrar uma fortuna, a gente dá um jeitinho de trazer do Tio Sam sem se preocupar com o idioma, mesmo eu duvidando que alguém goste de qualquer versão dublada.
E como é Warner Bros, significa que o box será region free, ou seja, roda em qualquer aparelho. Se bem que isso nem importa muito já que o box será lançado mundialmente, visto que no mesmo dia também estará a venda na França.
Enfim, quem não ficou feliz com essa notícia? Eu já vou começar a juntar uns trocados pro fim do ano, vai que não fica tão caro ou algum amigo vá pro exterior, a encomenda já vai estar paga!
Diz pra gente o que você achou e se você vai colocar mais esse box pra exibir na sua sala de troféus, digo, sala de estar!
Fonte:Spoiler Tv e Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário