Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Conheça os novos personagens de The Good Wife


O site SpoilerTV teve acesso aos casting calls da nova temporada de The Good Wife e, pela descrição dos novos personagens e dos atores que a produção procura para interpretá-los, podemos ter uma ideia do que vem por aí.
Obviamente, há possíveis spoilers abaixo, então… leia com moderação!
NICK, 35 a 45 anos, bonito, perigoso e sexy. O ex-marido de Kalinda, do qual ela fugiu. Um mestre na manipulação, cheio de segredos que Kalinda prefere esconder, ele aparece em sua vida de novo querendo-a de volta e problemas surgirão. Mas ele tem uma atração por Kalinda que ela não consegue ignorar. Todas as etnias. Novo papel recorrente, entre 6 e 10 episódios não consecutivos. O personagem começa no episódio 4×01 (entre 27 de junho a 10 de julho*).
CLARKE, 35 a 50 anos. Esperto e calculista, com um traço de justiça mascarado como bom senso financeiro. Um administrador de falência que é enviado a Lockhart Gardner com o objetivo de cortar custos e recompor a saúde financeira do escritório, mas ele bate cabeça com Will, Diane e praticamente todo mundo por lá. Todas as etnias. Novo papel recorrente, entre 6 e 10 episódios não consecutivos. O personagem começa no episódio 4×01 (entre 27 de junho a 10 de julho*).
MADDIE38 a 50 anos. Uma bilionária que começou sua própria empresa na internet. Ela é uma decana do partido democrático em Chicago, cujo dinheiro e apoio são cobiçados por Eli para a campanha de Peter. Todas as etnias. Novo papel recorrente, entre 6 e 10 episódios não consecutivos. O personagem começa no episódio 4×02 (entre 7 a 20 de julho*).
* Vale lembrar que as datas são do início das gravações dos episódios, e não de exibição dos mesmos
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário