Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Showrunners de Game of Thrones renovam por 2 temporadas


Com a segunda temporada finalizada, a produção de Game of Thrones assegurou seus showrunners, David Benioff e DB Weiss, por mais duas temporadas.
Entretanto, a revista Entertaiment Weekly atenta que isso não garante ao seriado uma quarta temporada automaticamente. Lá em abril, a HBO fechou a terceira temporada apenas nove dias depois de estrear a segunda.
Benioff e Weiss estão atualmente trabalhando na adaptação de A Tormente de Espadas de George R.R. Martin para a terceira temporada. “O livre três é um estouro,” disse Weis. “Um grande, grande estouro.” Eles voltarão para a Croácia, Islândia e Belfast para gravar a próxima temporada, e Weiss completa, “E nós podemos até incluir um quarto país.”
Anteriormente, um monte de novas caras que vão aparecer na nova temporada foram reveladas. Incluem Mance Rayder, Jojen e Meera Reed, Ser Brynden Tully e Olenna Redwyne. Benioff disse que eles não vão apresentar muitos personagens ao mesmo tempo porque a história pode entrar em colapso com “muitas caras, muitos nomes, e também muitas divisões.”

Sem comentários:

Enviar um comentário