Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Globosat HD exibirá última temporada de Spartacus


O Globosat HD adquiriu a terceira e última temporada de Spartacus, chamada Spartacus: War of the Damned. Na temporada final, Spartacus (Liam McIntyre), enfrentará Marcus Crassus (Simon Merrells), que historicamente foi o responsável por comandar o exército que derrotou o ex-gladiador.
A saga de Spartacus chega ao fim em janeiro de 2013, quando será exibido nos Estados Unidos o primeiro dos dez episódios. A série está em produção na Nova Zelândia e se passa logo após a derrota do comandante romano Claudius Glaber.
Spartacus e seus homens acumularam grandes vitórias contra os romanos após a Batalha do Vesúvio. Essas vitórias não só criaram a lenda de Spartacus, mas também aumentaram o exército de escravos libertos para mais de 30 mil pessoas. Roma agora realmente começa a tremer diante da ameaça que Spartacus representa.
Vale lembrar que outras temporadas de Spartacus são exibidas pelo canal FX, que em breve estreará Spartacus: Gods of Arena, prelúdio que conta as origens da história do escravo tornado gladiador.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário