Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Próxima temporada de Spartacus será a última


Batalha final de Spartacus está chegando mais cedo do que você pensa. O canal Starz anunciou que a próxima temporada de seu drama histórico marcará final da série.
O lado positivo: o criador Steven S. DeKnight promete que os episódios restantes serão espetaculares. “Esta temporada é maior do que qualquer coisa que já tentamos”, DeKnight disse. “O escopo e a escala é simplesmente fantástico. Estamos lidando com enormes batalhas entre milhares de pessoas. Esperamos deixar as pessoas satisfeitas.”
DeKnight diz que ele está 90% certo há meses que a próxima e terceira temporada – subtitulada “War of the Damned” – seria a última de Spartacus. Criativamente, o escritor-produtor garante que o momento vai resultar em um conto forte. O fundamento histórico para a viagem do líder rebelde, diz ele, presta-se a embalar o show mais cedo ou mais tarde.
“Olhando para a história nos livros de história, é onda após onda de senadores romanos indo depois Spartacus que estão derrotados até vem [general romano Marcus Crassus] em” DeKnight diz. “Então, vamos escolher os momentos mais interessantes nesta luta e colocar para fora uma narrativa clara para Spartacus e sua rebelião. Eu queria colocar para fora uma narrativa forte para a frente com um antagonista forte. “
Spartacus teve uma corrida selvagem e difícil desde que foi lançado pela Starz há dois anos. Primeira temporada da série foi um fenômeno. Suas imagens de histórias em quadrinhos violenta pode ter sido inspirado no filme de sucesso de 300, mas o estilo Spartacus “assistida por computador ópera visual e profanamente com diálogo  cotável Shakespean-esque rapidamente estabeleceu o show como singularmente original. Os ratings começaram modestos, em seguida, subiu em quase todos os episódios, batendo finalmente cerca de 6 milhões de espectadores ao incluir todas as transmissões encore e plataformas de observação.
A tragédia foi atingida após a primeira temporada quando houve a saída de Andy Whitfield, diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. A pré-produção na segunda temporada foi interrompida. Uma prequel sem Whitfield, God of The Arena, manteve o funcionamento show, enquanto produtores e a rede esperavam a recuperação do ator. Eventualmente, o papel de Spartacus foi entregue ao recém-chegado Liam McIntyre, que liderou a segunda temporada da série.
“Esse show tem sido sempre um desafio”, DeKnight disse. “Estou particularmente grato a Starz. Qualquer outra rede, se ator de chumbo da série caiu doente e finalmente faleceu, teriam cancelado o show. Starz senti que devia isso ao público e Andy para terminar o conto. “
Na temporada mais recente, Spartacus liderou seu bando dos escravos rebeldes para a vitória contra os romanos no Monte Vesúvio e derrotou o seu antigo inimigo Gaius Claudius Glaber. A nova temporada acrescenta Todd Lasance como um jovem e ambicioso Júlio César e Merrells Simon como Crasso.
DeKnight disse que Crasso vai introduzir um inimigo verdadeiramente formidável para ajudar a conduzir o drama do próximo ano. “Crasso é como o homem dançante romano que temos falado para as últimas três temporadas”, diz ele. “Nós o encontramos em um episódio totalmente e você percebe que é um cara que – talvez ele não possa lutar contrar Spartacus em igualdade um-contra-um, mas ele é tão esperto e inteligente e perigoso como Spartacus”
Spartacus vai deixar para trás um legado de ter estendido os limites da série de televisão, entre a expansão do uso de tecnologia de tela verde (o show nunca foi baleado outdoors quadro) e provando que sexo e violência pode desenhar uma audiência quando misturado com convincente contação de histórias. Havia, e continua sendo, nada como o show na TV.
“Eu prefiro terminar uma série com o público querendo mais do que mancando para a linha de chegada”, DeKnight disse. “Queremos fazer os 10 melhores episódios que podemos. Eu não posso esperar para que todos possam vê-lo. “
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário