Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Notícia do Dia-Jessica Sanchez participará de Glee?


Não é desta vez que Jessica Sanchez se desligará do horário nobre da Fox. A segunda colocada da 11ª temporada de American Idol, dona de uma voz esplêndida e poderosa, está sob os olhos dos produtores da comédia musical Glee para um arco de episódios.
Não há detalhes sobre o papel pensado por Ryan Murphy para a cantora californiana de apenas 16 anos, mas o plano seria inseri-la no decorrer da primeira metade da próxima temporada, após ela completar a turnê de verão Idols Live. Presumivelmente, porém, a personagem de Sanchez – seja no McKinley High, seja em Nova Iorque em NYADA com Rachel (Lea Michele) – teria que competir pelos solos, haja visto que teremos vocalistas impressionantes. Em outras palavras, a 4ª temporada será repleta de diva-off.
Durante sua participação no American Idol, Sanchez tornou-se favorita no inicio com interpretações como It Doesn’t Matter Anymore e The Prayer e I Will Always Love You. Depois de uma difícil passada pelo Top 7, Ryan Seacrest revelou à cantora, que às vezes executava como seu alter-ego Bebe Chez, foi a menos votada, mas os juízes imediatamente vetaram a decisão dos Estados Unidos usando seu único save da temporada. Sanchez então passou a roubar a cena durante o final em virtude de um dueto surpreendente com a lenda da Broadway Jennifer Holliday, interpretando a música do clássico Dreamgirls And I Am Telling You I’m Not Going.
Se o acordo com Glee for concretizado, Sanchez marcará sua terceira estadia no horário nobre. Em 2006, ela apareceu como uma concorrente na temporada inaugural America’s Got Talent, da NBC. Jessica será a atriz mais nova a se juntar ao elenco do seriado.
Será que mais uma potente voz se juntará, mesmo que por um tempo, às potentes vozes de Ohio? O que esperar das mãos de Ryan Murphy para Jessica Sanchez.
Fonte:Tv Line

Sem comentários:

Enviar um comentário