Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vida de Adolescente-Primeira festa pós-começo de aulas-1x6 (Reprise)


 Chegou o fim de semana.Acabou a primeira semana de aula.Agora é descansar,e fazer festas.Para alguns,claro.Mas com certeza a maioria.
  Giovanna irá ir numa junção na sexta,e irá fazer uma festa em sua casa,no sábado.Sexta é uma junção na casa da sua amiga Sophia.Irão também:Júlia,Luiza,Caio,Emanuel,Vinícius e mais alguns conhecidos.Mas a surpresa entre os convidados é Rebecca,a melhor amiga de Miguel.Ela virou amiga de Sophia e foi convidada.
  De noite,todos se arrumam e vão para a casa de Sophia.Será muito divertida a junção pelo jeito.
  Chegando lá,eles começam a já beber.Tem várias bebidas.
  Depois de um tempo,Caio chega.Giovanna vai falar com ele:
-Pensei que não ia vim amor.
-Claro que eu ia vim.
  E chegam também Emanuel e Vinícius.Vinícius diz para Emanuel:
-Hoje eu tenho que pegar a Sophia.
-È mesmo.
-E você sabe já quem pegar?
-Não,verei com o momento.
-Claro.
  Então Vinícius dá suas investidas em Sophia.Mas ela resiste.Ele pergunta:
-Porquê você não quer ficar comigo?
-Não quero.
-Mas porque?
-Não estou a fim.
  Enquanto isso,Miguel fica em casa com sua irmã Isabella.Hoje eles não sairão,mas amanhã sim.Irão numa balada junto com João Pedro.
  Mais tarde,João liga para Miguel.João pergunta:
-Vocês irão na balada amanhã né?
-Claro.
  Na junção de Sophia,Emanuel começa a dar emcima de Luiza.Eles dançam e bebem e depois Emanuel pergunta:
-Quer ficar comigo?
-Claro.
  Então os dois se beijam.Um beijo muito apaixonante,aliás.Depois os dois continuam se divertindo juntos.
  Após mais alguma insistência,Vinicius desiste de Sophia.Ele diz:
-Ok garota,se você não quer,vai se fuder!
-Que isso,Vinicius? Não precisa falar assim também.
-Mas é garota! Eu pedindo aqui e você apenas me esnobando.Então tchau.
  Vinicius sai brabo e chega em outra garota.E acaba pegando,como sempre.
  Rebecca fica dançando com algumas garotas,que está conseguindo ser amiga.Um garoto chega nela e ela fica com ele.Não sabe quem é,mas já que não fica com ninguém faz algum tempinho,aceita e fica com ele.
  Depois de ficar com o garota e tal,Rebecca recebe uma ligação.Ela atende e pergunta:
-Quem é?
-Sou eu,o Felipe.
-O que você quer?
-Eu e o Arthur estamos aqui na frente da junção.Vem aqui.
-Tá bom.
  Dentro da festa,Giovanna e Caio ficam dançando e bebendo,claro.Caio está nos brilho e Giovanna já tá bêbada.Ele diz:
-Quer ir pra casa?
-Me leva...
-OK.
  Enquanto isso.Luiza e Emanuel continuam ficando.Emanuel diz:
-Iremos ficar outras vezes?
-Claro que sim.
-Ah bom.
  È,primeira festa após o início das aulas.Agora começa a jornada.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário