Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Papo Reto-Eduardo Bastos-1x3


(Patrícia Farias) Hoje no Papo Reto,eu irei entrevistar o colunista e roteirista do STv,Eduardo Bastos.Seja bem vindo Edu.
(Eduardo Bastos) Obrigado Patrícia.È bom estar aqui.
(Patrícia Farias) Como entou no mundo dos blogs?
(Eduardo Bastos)  Quando eu tinha 10 anos,um amigo meu me convidou pra escrever alguns textos no blog dele.Eu aceitei e começei a gostar de blogs.
(Patrícia Farias) Já passou por quantos blogs?
(Eduardo Bastos) Que eu me lembre,uns 5.
(Patrícia Farias) Já teve um blog próprio né?
(Eduardo Bastos) Aham,se chamava "Textos do Edu".Era lá que eu escrevia meus textos e poesias.
(Patrícia Farias) E porquê ele terminou?
(Eduardo Bastos)  Queria dar um tempo.Descansar um pouco.
(Patrícia Farias) Antes de entrar pro STV,quando tempo estava fora de um blog?
(Eduardo Bastos) 5 meses.
(Patrícia Farias) E porquê aceitou entrar para o STV?
(Eduardo Bastos) O Rodrigo falou comigo e me fez o convite.Eu pensei um pouco e resolvi aceitar.
(Patrícia Farias) Seu estilo é irônico.È assim mesmo?
(Eduardo Bastos) Podemos dizer que sim.Me sinto um pouco mal. (risos)
(Patrícia Farias) Você tem uma série no STV que é o Project STV.Da onde veio a ideia de criar essa série?
(Eduardo Bastos) È,Project STV é mais um reality.Esse projeto eu já tinha pensado faz tempo.Apresentei ao Rodrigo e ele gostou.Fiz algumas mudanças e agora está no ar.
(Patrícia Farias) Parece que essa faixa das 23:00 nos sábados e domingos,será exclusivo dos realitys né?
(Eduardo Bastos) È o que parece.Agora não é,pois Comedy STV não é um reality.Mas em breve,isso deve acontecer.
(Patrícia Farias) Sua série preferida do STV é Best Friends né?
(Eduardo Bastos) Aham,eu amo Best Friends.Gosto principalmente do Marcelo.
(Patrícia Farias) Você é homossexual?
(Eduardo Bastos) Sou.
(Patrícia Farias) Uma palavra que te defina.
(Eduardo Bastos) Otimista.
(Patrícia Farias) Obrigada pela entrevista Edu.Muita sorte para você.
(Eduardo Bastos)  Obrigado Patrícia.Continue assim.
(Patrícia Farias) O Papo Reto volta semana que vem.Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário